Axe Apollo Space Academy revela vencedores
Ação da marca de desodorantes recebeu um milhão de inscrições de todo o mundo; brasileiro compõe a equipe selecionada
Ação da marca de desodorantes recebeu um milhão de inscrições de todo o mundo; brasileiro compõe a equipe selecionada
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2013 - 1h06
A promoção Axe Apollo Space Academy (A.A.S.A), divulgada em janeiro deste ano, para o lançamento do Axe Apollo, recebeu um milhão de inscrições e revela agora a equipe finalista que fará a viagem ao espaço.
Jovens de todo o mundo se inscreveram e 107 deles, de 60 países, foram selecionados para a fase final, em Cabo Canaveral, na Flórida, para que provassem ter habilidade para ser um astronauta.
O grupo passou por avaliações comandadas pela A.A.S.A e pelo astronauta Buzz Aldrin. Ao final dos testes, vinte e três jovens foram selecionados para a viagem ao espaço, entre eles o brasileiro Marco Aurélio Gorrasi. Administrador de empresas, 25 anos, ele passou por testes como voar em uma aeronave Air Combat EUA e preparação em um simulador Força-G, no Kennedy Space Center Visitor Complex.
A equipe selecionada é composta por homens e mulheres de várias nacionalidades, e alguns serão os primeiros de seus países a viajarem ao espaço. Estarão lá participantes dos seguintes países: Alemanha, África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá, China, Egito, Espanha, Eslováquia, Filipinas, França, Índia, Indonésia Japão, Holanda, Reino Unido, Rússia, Tailândia,Turquia, Vietnã, Noruega, Nova Zelândia.
A previsão é de que a viagem ocorra entre fim de 2014 e início de 2015.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros