Marketing
Bicicleta Chevrolet chega ao País
Modelo mountain bike está disponível inicialmente apenas em concessionárias da montadora
Modelo mountain bike está disponível inicialmente apenas em concessionárias da montadora
Meio & Mensagem
1 de abril de 2015 - 8h30
No ano em que completa 90 anos no Brasil, a Chevrolet, marca da General Motors, estreia em um novo setor: o de bicicletas. Os modelos apresentados pela montadora no Salão do Automóvel de São Paulo, no ano passado, agora estarão disponíveis na rede de concessionárias da companhia. O primeiro produto a chegar aos PDVs é a Mountain Bike (MTB) Aro 27,5.
“Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a pratica de esportes ou de lazer”, disse em comunicado Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.
A Chevrolet MTB tem quadro de alumínio hidroformado, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos, relação de 27 marchas e pesa 13,6 kg. O garfo, que destaca o nome da marca, foi desenhado em conjunto com o Centro de Design GM. O preço sugerido é R$ 3.499.
Leia também:
Porsche lança bikes de luxo antifurto
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas