Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões
Segundo a IInterativa, intenção de compra do brasileiro é 58% maior do que a registrada no ano passado
Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões
BuscarBlack Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões
BuscarSegundo a IInterativa, intenção de compra do brasileiro é 58% maior do que a registrada no ano passado
13 de novembro de 2019 - 15h59
38% dos consumidores pretendem comprar online (Crédito: Pixabay/Pexels)
De acordo com o levantamento realizado pela IInterativa, o setor de e-commerce espera faturar RS 3,45 bilhões durante a Black Friday deste ano. O evento, que acontece na sexta-feira, 29, já é a terceira data mais importante para o comércio, atrás do Dia das Mães e do Natal.
A pesquisa aponta um aumento de 58% na intenção de compra em relação ao ano passado. Dos clientes que pretendem adquirir produtos na Black Friday, 38% vão buscar as lojas online e 37% as unidades físicas. A estimativa média de gasto deve ficar em R$ 340.
O evento também representa oportunidades para as marcas. Cerca de 71% dos entrevistados afirmaram comprar em lojas diferentes das que estão acostumados, durante a Black Friday. Os usuários que compraram em uma loja que nunca tinham ouvido falar antes somaram 33%.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável