Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões
Segundo a IInterativa, intenção de compra do brasileiro é 58% maior do que a registrada no ano passado
Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões
BuscarBlack Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões
BuscarSegundo a IInterativa, intenção de compra do brasileiro é 58% maior do que a registrada no ano passado
13 de novembro de 2019 - 15h59
38% dos consumidores pretendem comprar online (Crédito: Pixabay/Pexels)
De acordo com o levantamento realizado pela IInterativa, o setor de e-commerce espera faturar RS 3,45 bilhões durante a Black Friday deste ano. O evento, que acontece na sexta-feira, 29, já é a terceira data mais importante para o comércio, atrás do Dia das Mães e do Natal.
A pesquisa aponta um aumento de 58% na intenção de compra em relação ao ano passado. Dos clientes que pretendem adquirir produtos na Black Friday, 38% vão buscar as lojas online e 37% as unidades físicas. A estimativa média de gasto deve ficar em R$ 340.
O evento também representa oportunidades para as marcas. Cerca de 71% dos entrevistados afirmaram comprar em lojas diferentes das que estão acostumados, durante a Black Friday. Os usuários que compraram em uma loja que nunca tinham ouvido falar antes somaram 33%.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca