Assinar

Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões

Buscar

Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões

Buscar
Publicidade
Marketing

Black Friday: expectativa é de faturar R$ 3,45 bilhões

Segundo a IInterativa, intenção de compra do brasileiro é 58% maior do que a registrada no ano passado


13 de novembro de 2019 - 15h59

38% dos consumidores pretendem comprar online (Crédito: Pixabay/Pexels)

De acordo com o levantamento realizado pela IInterativa, o setor de e-commerce espera faturar RS 3,45 bilhões durante a Black Friday deste ano. O evento, que acontece na sexta-feira, 29, já é a terceira data mais importante para o comércio, atrás do Dia das Mães e do Natal.

A pesquisa aponta um aumento de 58% na intenção de compra em relação ao ano passado. Dos clientes que pretendem adquirir produtos na Black Friday, 38% vão buscar as lojas online e 37% as unidades físicas. A estimativa média de gasto deve ficar em R$ 340.

O evento também representa oportunidades para as marcas. Cerca de 71% dos entrevistados afirmaram comprar em lojas diferentes das que estão acostumados, durante a Black Friday. Os usuários que compraram em uma loja que nunca tinham ouvido falar antes somaram 33%.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana

  • Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Australian Open cria cota regional de patrocínio

    Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável