![Com Eliana, Globo tenta atrair investimentos para a Black Friday](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Eliana_Globo_Credito-Divulgacao-Globo-375x196.jpg)
Televisão
Com Eliana, Globo tenta atrair investimentos para a Black Friday
Apresentadora estreará no Vem que Tem na Globo, ponto principal de um projeto comercial que envolve os demais canais de TV e as plataformas digitais
Televisão
Apresentadora estreará no Vem que Tem na Globo, ponto principal de um projeto comercial que envolve os demais canais de TV e as plataformas digitais
Negócios
Estudo da Cortex mapeia as empresas que tiveram visibilidade positiva no ambiente digital ao longo da semana de ofertas
Após um tempo de indecisão e enclausuramento, como poderíamos imaginar que tão logo estaríamos falando de Copa do Mundo, Black Friday e Natal de um jeito tão positivo e otimista?
Pelo quarto ano consecutivo, live reuniu grandes nomes do YouTube, com muita diversão e ofertas exclusivas
post patrocinado
E-commerce
Daniela Galego, head of sales do Yahoo Brasil, aponta os desafios do setor neste ano
E-commerce
Derivada da Black Friday, data comercial foi criada para impulsionar as vendas no e-commerce e canais digitais
Varejo
Especialistas em comunicação destacam os canais de mensageria como fortes aliados na data, mas enfatizam a relevância da omnicanalidade
Publicidade
Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura
Televisão
Apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, o programa Vem Que Tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como marcas parceiras