Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico
Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat
Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico
BuscarBpmcom chega ao mercado de marketing artístico
BuscarFundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat
Teresa Levin
8 de abril de 2020 - 10h13
Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)
Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.
Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.
Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca