Marketing

Brahma estreia programa sobre universo sertanejo no IGTV

Atração semanal será apresentada pela influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti

i 16 de julho de 2020 - 12h11

Programa será disponibilizado todas as quartas-feiras no IGTV da marca e dos apresentadores (Crédito: Divulgação)

A Cervejaria Brahma anunciou nesta quinta-feira, 16, seu novo investimento em conteúdo no universo sertanejo. Na próxima quarta-feira, 22, a companhia estreia o Arena Brahma, um programa de entretenimento e notícias do segmento. A atração será apresentada pela influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti, da dupla Marcos e Belutti.

A primeira temporada conta com oito episódios de 15 minutos, que serão exibidos semanalmente no IGTV da marca e dos apresentadores. Com tom bem humorado, a atração pretende trazer informações sobre o universo do sertanejo, agenda de lives e os acontecimentos da internet.

Segundo Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma, o anúncio faz parte dos esforços da marca para manter a conexão com o público, durante a quarentena. A cervejaria, que tradicionalmente investe no patrocínio de shows e festivais, já realizou mais de 200 lives em menos de três meses.

*Crédito da foto no topo: Reprodução