Marketing
Budweiser e NBA selam parceria para Brasil
Campanha destaca valores comuns entre a marca e o basquete
Campanha destaca valores comuns entre a marca e o basquete
Meio & Mensagem
27 de abril de 2016 - 18h20
A Budweiser e a NBA estão ampliando seu contrato. A marca de cerveja vai apoiar a liga profissional de basquete americano no País. Uma campanha que destaca a parceria foi assinada pela Africa e ficará no ar até as finais, no mês de junho.
As peças destacam os valores semelhantes que a Bud e a liga esportiva compartilham. “Para fazer uma partida sem igual, os jogadores têm que mostrar quem são de verdade, que não têm frescuras, que não precisam copiar ninguém e não pegam atalhos. Para fazer Budweiser também”, reforça Daniel Feitoza, gerente de marketing da Budweiser, em comunicado à imprensa.
A campanha engloba filmes para TV, conteúdo digital, ações especiais a ativações em bares.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas