Budweiser renova patrocínio ao NBB
Nos últimos dias, campeonato firmou, também, parcerias de exibição com Band e Dazn
Nos últimos dias, campeonato firmou, também, parcerias de exibição com Band e Dazn
A Budweiser renovou o patrocínio ao NBB Caixa para os próximos três anos. Com a novidade, a marca estará presente em propriedades do NBB Caixa, Jogo das Estrelas e Copa Super 8. O acordo entre as entidades envolve uma série de ações, como o oferecimento da Festa dos Melhores do Ano do NBB e também o evento de boas-vindas aos atletas do Jogo das Estrelas.
A novidade foi divulgada após a Liga Nacional de Basquete anunciar, recentemente, dois contratos de transmissão para as próximas três temporadas. O Dazn firmou uma parceria de três anos com a Liga para jogos e conteúdos exclusivos do NBB. Na primeira temporada do contrato, o streaming será responsável por transmitir 120 jogos, incluindo cinco confrontos das Finais, sendo o maior parceiro de transmissão do NBB.
Além do VOD, a Band também renovou seu contrato com o campeonato para as próximas três temporadas. O Canal transmitirá partidas aos sábados até 2022, agora em um novo horário: às 12h50. Além do canal aberto e na plataforma Band digital, a ESPN também transmite partidas do NBB na TV paga e no Watch ESPN.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros