Budweiser renova patrocínio ao NBB

Buscar
Publicidade

Marketing

Budweiser renova patrocínio ao NBB

Nos últimos dias, campeonato firmou, também, parcerias de exibição com Band e Dazn


7 de outubro de 2019 - 17h13

Paulistano comemora conquista do título da 10ª temporada do NBB (Crédito: Divulgação)

A Budweiser renovou o patrocínio ao NBB Caixa para os próximos três anos. Com a novidade, a marca estará presente em propriedades do NBB Caixa, Jogo das Estrelas e Copa Super 8. O acordo entre as entidades envolve uma série de ações, como o oferecimento da Festa dos Melhores do Ano do NBB e também o evento de boas-vindas aos atletas do Jogo das Estrelas.

A novidade foi divulgada após a Liga Nacional de Basquete anunciar, recentemente, dois contratos de transmissão para as próximas três temporadas. O Dazn firmou uma parceria de três anos com a Liga para jogos e conteúdos exclusivos do NBB. Na primeira temporada do contrato, o streaming será responsável por transmitir 120 jogos, incluindo cinco confrontos das Finais, sendo o maior parceiro de transmissão do NBB.

Além do VOD, a Band também renovou seu contrato com o campeonato para as próximas três temporadas. O Canal transmitirá partidas aos sábados até 2022, agora em um novo horário: às 12h50. Além do canal aberto e na plataforma Band digital, a ESPN também transmite partidas do NBB na TV paga e no Watch ESPN.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas