C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
Principal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes
C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
BuscarC&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
BuscarPrincipal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2023 - 6h00
Influenciadores que mais se destacarem ao final do curso receberão prêmios que variam de R$ 2 mil a R$ 7 mil (Crédito: Divulgação C&A)
A C&A Brasil uniu-se à Mynd para desenvolver o projeto Hub de Influência C&A, que tem como objetivo potencializar nano e micro influenciadores com aulas mensais sobre marketing de influência e produção de conteúdo.
Para tanto, foi formado um time de trinta criadores de conteúdo, além das consultoras do programa Minha C&A, que terão aulas com especialistas de setembro a dezembro deste ano. Com isso, a C&A pretende ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e auxiliar na melhora do desempenho de criação dos participantes.
Durante as aulas serão apresentados conteúdos sobre roteiros criativos, redes sociais, planejamento de conteúdo, análises e métricas. A partir da avaliação dos participantes, no final do projeto os cinco que mais se destacarem ganharão prêmios na C&A que vão de R$ 2 mil a R$ 7 mil.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca