C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
Principal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes
C&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
BuscarC&A Brasil e Mynd lançam projeto para potencializar creators
BuscarPrincipal objetivo da varejista é ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e melhorar desempenho criativo dos participantes
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2023 - 6h00
Influenciadores que mais se destacarem ao final do curso receberão prêmios que variam de R$ 2 mil a R$ 7 mil (Crédito: Divulgação C&A)
A C&A Brasil uniu-se à Mynd para desenvolver o projeto Hub de Influência C&A, que tem como objetivo potencializar nano e micro influenciadores com aulas mensais sobre marketing de influência e produção de conteúdo.
Para tanto, foi formado um time de trinta criadores de conteúdo, além das consultoras do programa Minha C&A, que terão aulas com especialistas de setembro a dezembro deste ano. Com isso, a C&A pretende ampliar a comunicação da marca com diferentes públicos e auxiliar na melhora do desempenho de criação dos participantes.
Durante as aulas serão apresentados conteúdos sobre roteiros criativos, redes sociais, planejamento de conteúdo, análises e métricas. A partir da avaliação dos participantes, no final do projeto os cinco que mais se destacarem ganharão prêmios na C&A que vão de R$ 2 mil a R$ 7 mil.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado