C&A traz coleção cápsula elaborada com clientes
Segunda parte da coleção chega ao mercado na segunda quinzena de outubro e fast fashion avalia incluir modelo à sua grade regular de desenvolvimentos
C&A traz coleção cápsula elaborada com clientes
BuscarC&A traz coleção cápsula elaborada com clientes
BuscarSegunda parte da coleção chega ao mercado na segunda quinzena de outubro e fast fashion avalia incluir modelo à sua grade regular de desenvolvimentos
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2020 - 14h00
Há dois anos, a C&A possui um programa de relacionamento, o C&A&VC. Atualmente, são 12 milhões de clientes inscritas, sendo que recentemente uma parcela delas ajudou a criar as primeiras coleções-cápsula da marca feitas com a colaboração de clientes.
Segundo a fast fashion, são mulheres das cinco regiões do Brasil e com perfis profissionais bem distintos – advogadas, engenheiras, veterinárias, vendedoras, maquiadoras, nutricionistas, bancárias e professoras – que participaram com ideias e sugestões sobre que produtos representariam a cliente C&A.
Assim, foram concebidas 30 peças que estão chegando ao mercado em duas fases. A primeira coleção começou a ser distribuída na última semana de setembro e a segunda será lançada nesta segunda quinzena de outubro.
De acordo com a C&A, o resultado são peças que valorizam as curvas femininas com elegância, incluem animal prints e comprimentos assimétricos, num mix variado de produtos: tops, calças, shorts, macacões, vestidos e bodies, complementados por sandálias de salto alto e bolsas “crossbody”.
O projeto reforça o posicionamento “C&A, Muito Eu” e a empresa avalia trazer esse novo modelo de criação à sua grade regular de desenvolvimentos.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais