Marketing
Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
Evento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarCalvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarEvento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Como parte das celebrações de 50 anos da marca, a Calvin Klein inaugurou esta semana a Casa cK50, espaço no bar High Line, em São Paulo, que sediará mesas sobre moda, comunicação e comportamento até o próximo sábado, 19 de outubro. Para participar, o público deve se inscrever no site da casa.
Entre as atrações programadas, está confirmada uma mesa com a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga sobre a história da moda, uma palestra com a influenciadora Camila Coutinho sobre comunicação digital e outra com a WGSN sobre as novas gerações. O espaço ainda oferece barbearia e um workshop de drinks oferecido pela marca Calvin Klein Eyewear.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Calvin Klein
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas