Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
Evento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Calvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarCalvin Klein abre espaço para talks e workshops em São Paulo
BuscarEvento faz parte das iniciativas de 50 anos da marca
Como parte das celebrações de 50 anos da marca, a Calvin Klein inaugurou esta semana a Casa cK50, espaço no bar High Line, em São Paulo, que sediará mesas sobre moda, comunicação e comportamento até o próximo sábado, 19 de outubro. Para participar, o público deve se inscrever no site da casa.
Entre as atrações programadas, está confirmada uma mesa com a jornalista Lilian Pacce e o professor João Braga sobre a história da moda, uma palestra com a influenciadora Camila Coutinho sobre comunicação digital e outra com a WGSN sobre as novas gerações. O espaço ainda oferece barbearia e um workshop de drinks oferecido pela marca Calvin Klein Eyewear.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Calvin Klein
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros