Campus Party Brasil retorna ao seu modelo original
Com Camping, Arena e Open Campus, evento pretende receber um público de mais de 200 mil visitantes, sendo 12 mil campuseiros, nos cinco dias
Campus Party Brasil retorna ao seu modelo original
BuscarCampus Party Brasil retorna ao seu modelo original
BuscarCom Camping, Arena e Open Campus, evento pretende receber um público de mais de 200 mil visitantes, sendo 12 mil campuseiros, nos cinco dias
11 de novembro de 2022 - 16h32
Após ser postergada duas vezes devido à pandemia da Covid-19 e ao aquecido calendário de eventos da cidade de São Paulo, a 14ª edição da Campus Party Brasil retorna ao seu modelo original, com Camping, Arena e Open Campus, nesta sexta-feira, 11. Realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o evento irá até às 18h horas da terça-feira, 15 de novembro.
A expectativa da organização é receber um público de mais de 200 mil visitantes, sendo 12 mil campuseiros, nos cinco dias de evento. Nesse período, os visitantes da feira terão acesso a mais de 1.000 palestrantes, com recorde de internacionais, além de uma internet com velocidade de 40GBps, fornecida pela Use Telecom.
O evento conta com apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e tem o Sebrae como parceiro institucional; Porto Seguro, Accenture e Visa, como patrocinadores maste; Governo Federal do Brasil e Petrobrás, como patrocinadores platinum; e John Deere, GitHub, RNP, Microsoft, Use Telecom, Payoneer, como patrocinadores gold. A realização é do Instituto Campus Party, Gouvea Experience, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.
A área do camping tem seis mil barracas destinadas aos campuseiros do evento. Já a Arena conta com cinco palcos, What´s Next, Login, Artemis III, GIT/T-800 e CRISPR; dois espaços de workshops, Agile e Growth; e oito bancadas de comunidades. Nesses espaços passarão nomes, como Orkut Buyukkokten, Dra. Jessica Leeker, Tommaso Prennushi, Jordan Soles, Dr. Josiah Zayner, Gabe Gabrielle, Bill Reith,Dr. Fabiano de Abreu, Ricardo Cappra, Dado Schneider, Laysa Peixoto, Lorrane Olivlet e Nyvi Estephan. As palestras da feira serão transmitidas em tempo real no site oficial do evento. Além disso, também é possível acompanhar a programação completa no novo aplicativo da feira.
Campus Party Brasil é adiada para novembro
O evento também promoverá cinco hackathons das diversas áreas do conhecimento, desafio Accenture, desafio Acessibilithon Confweb, desafio Microsoft, desafio Visa e o desafio BNB Chain, com o intuito de usar a tecnologia para ajudar na transformação digital de setores como educação, turismo e inclusão.
A 14ª edição da Campus Party Brasil também contará com a Open Campus, área aberta e gratuita a todo o público que terá uma série de atrações, como a Arena Drone, a Campus Play e a Arena de Robôs. O espaço funcionará entre 12 e 14 de novembro, das 10h às 20h, com circulação permitida até às 21h e na terça, 15, das 9h às 17h, com circulação até às 18h.
O local contará com o Laboratório CRISPR, onde será possível realizar uma imersão no mundo das células e conhecer o trabalho de cerca de 80 startups que se apresentarão no Startup 360º e diversos projetos universitários presentes no Campus Future.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão