Claudia Leitte vira sócia de Tarek Farahat, ex-CEO da P&G
A cantora passa a atuar como Chief Communications Officer da Vênus, empresa de bens de consumo dona da marca PamPam
Claudia Leitte vira sócia de Tarek Farahat, ex-CEO da P&G
BuscarClaudia Leitte vira sócia de Tarek Farahat, ex-CEO da P&G
BuscarA cantora passa a atuar como Chief Communications Officer da Vênus, empresa de bens de consumo dona da marca PamPam
Luiz Gustavo Pacete
14 de outubro de 2020 - 19h17
A cantora Claudia Leitte assume uma nova função a partir desta semana: a de Chief Communications Officer da Vênus, empresa de bens de consumo que tem Tarek Farahat, ex-CEO da P&G, como sócio e investidor. Claudia ocupará a posição completando o time da Vênus que é composto por Caroline Laurain, CEO da operação, Eduardo Bernstein, CMO, que já liderou grandes marcas em empresas como P&G, Telefônica, Sadia/BRF e Seara. O próximo lançamento já está preparado e previsto para 2021, uma linha de biocosméticos.
A Vênus existe há um ano e comercializa o bloqueador de odores PamPam. “Conheço a Claudia desde que ela foi nossa parceira no lançamento de sucesso da Gillette Vênus no Brasil, e sempre acompanhei sua força de reinvenção criativa e seu forte vínculo com o público brasileiro”, diz Tarek. “Marcas são construídas por inovação e credibilidade e isso é ainda mais real nos dias atuais em que atingimos as pessoas de maneira mais democrática pela internet. Claudia traz credibilidade e escala de comunicação com seus milhões de fãs e seguidores”, reforça Farahat.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros