Colcci e Lança Perfume transformam atrizes em cantoras
Para promover suas novas coleções, Colcci cria videoclipe protagonizado por Bruna Marquezine enquanto Lança Perfume escolhe Juliana Paes
Colcci e Lança Perfume transformam atrizes em cantoras
BuscarColcci e Lança Perfume transformam atrizes em cantoras
BuscarPara promover suas novas coleções, Colcci cria videoclipe protagonizado por Bruna Marquezine enquanto Lança Perfume escolhe Juliana Paes
Amanda Schnaider
25 de fevereiro de 2021 - 6h00
A parceria entre Colcci e Bruna Marquezine ganha força. Para divulgar sua nova campanha, que tem como inspiração o Studio 54 — ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70 em Nova York –, a marca de roupas convidou a atriz para virar cantora por um dia. O videoclipe para a campanha estreia nesta quinta-feira, 25, às 19h no site da Colcci, porém a música “Denim Dream” já conta com um vídeo lyrics (veja abaixo).
Com direção de Bruno Ilogti e beauty/hair de Henrique Martins, o videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Segundo a marca, tanto a nova coleção Colcci Studio Dreamers, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir. Os looks do clipe foram desenvolvidos especialmente pela Colcci para Bruna, com styling de Rita Lazzarotti. Já a produção musical ficou por conta de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.
Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, comenta que após um trabalho de karaokê com Bruna no Copacabana Palace, antes da pandemia, percebeu o potencial vocal que a artista tinha. “Quando a Bruna foi cantar, eu olhei para ela e disse ‘essa garota tem um talento vocal muito especial’ e a Bruna é uma artista muito completa, ela gosta de se desafiar como multiartista”.
Ainda segundo Mafra, a campanha pretende celebrar a alma jeanswear da Colcci. “Temos uma campanha com muito jeans, que é um artigo que cria um elo muito afetivo entre consumidor e marca, especialmente pela modelagem. É uma grande celebração ao universo jeanswear e uma marca que está há 35 anos entregando qualidade em denim com muita lavanderia e exclusividade para o mercado brasileiro e internacional”, reforça.
Outra marca de roupas que resolveu unir música e moda foi a Lança Perfume. A marca catarinense, por sua vez, convidou a atriz Juliana Paes para ser cantora por um dia. Na campanha da Inverno 21 da marca, Juliana solta a voz ao som de “Lança Perfume”, de Rita Lee. O videoclipe (veja abaixo) tem direção de foto e vídeo de Marlon B., styling de Yan Acioli e beleza de Daniel Hernades.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros