Com foco no jovem, Domino’s promove rebranding global
Marca administrada pela Vinci Partners ganha assinatura sonora, novas caixas de entrega e comunicação mais direta
Nesta quarta-feira, 8, a Domino’s estreia uma nova identidade visual e conceito de marca globalmente.
A comunicação adotará um tom mais moderno, direto e simples, com o objetivo de aproximar a marca do público mais jovem e de destacá-la diante do alto volume de informações e pontos de contato com o consumidor. A logomarca da empresa não vai mudar, mas receberá cores mais vibrantes.

Novos materiais destacam o M em Domino’s e exploram a iconografia do dominó (Crédito: Divulgação/Domino’s)
A Domino’s seguirá destacando seus diferenciais em relação aos concorrentes: valor acessível, rapidez na entrega e sabor. Este último atributo será alvo de novos esforços de comunicação. Conforme o CMO, Gabriel Ferrari, o intuito é realçar o molho artesanal, a massa de fermentação natural e ingredientes frescos de fornecedores confiáveis.
O resultado do gosto agradável da pizza embasa a assinatura sonora e jingle que destacam a letra M no nome Domino’s e a expressão oral feita após a ingestão de um alimento gostoso. O som visa promover lembrança de marca.
Outras mudanças envolvem o design do seu aplicativo e as caixas de entrega das pizzas, que terão a imagem de um dominó. As novas caixas começam a circular em janeiro de 2026.
O rebranding não é motivado por indicadores imediatos de negócios, diz o executivo. “É uma antecipação. Nosso pensamento em longo prazo é continuar evoluindo com a marca”, explica.
Para comunicar o rebranding, a empresa estreia uma campanha 360º que se estende até o final do ano, incluindo peças nos pontos de venda e nos meios de comunicação. A Monks, agência responsável pela conta no Brasil, está produzindo um filme publicitário focado nas expressões que os consumidores fazem ao ingerir um produto da Domino’s. A marca lançará a campanha em novembro.
Atualmente, a Domino’s está presente em 90 países e conta com mais de 20 mil lojas. Para o período de 2024 a 2028, a Domino’s projeta um crescimento anual de mais de 7% nas vendas globais de varejo e a abertura de mais de 1,1 mil novas lojas por ano em todo o mundo. No Brasil, a marca está sob gestão da Vinci Partners desde 2018 e conta com 358 lojas.