Decolar se reposiciona em busca aproximação com clientes
Empresa apresenta slogan "Viver Viajando" e nova identidade visual para a América Latina ressaltando o foco na experiência da viagem
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BuscarEmpresa apresenta slogan "Viver Viajando" e nova identidade visual para a América Latina ressaltando o foco na experiência da viagem
Taís Farias
1 de abril de 2019 - 16h29
A Decolar, que completa 20 anos de atuação no mercado, coloca no ar nesta segunda-feira, 1º, a campanha de reposicionamento e que apresenta a nova identidade visual da marca, seu site e aplicativo. O reposicionamento acontece em toda a América Latina e foi concebido em uma parceria com as agências Saffron e REF +. “Para nós é muito importante fazer uma mudança na identidade de marca, para que o cliente tenha um sinal visível de que a nossa proposta de valor está evoluindo e não é a mesma de 10 ou 20 anos atrás”, afirma o CMO Andrés Patetta.
O comercial “Sabemos” apresenta o slogan “Viver viajando” (veja abaixo). A produção apresenta os planos de viagem de algumas pessoas e as experiências únicas que elas buscam nestes momentos. O filme será veiculado na televisão e mídias digitais. A campanha inclui, ainda, peças para mídia OOH. Segundo Andrés, o investimento em marketing é um dos maiores já feitos pela companhia — que não divulga a verba aplicada na ação.
Com o novo posicionamento, a marca se concentra em uma imagem aspiracional, focada na experiência da viagem e na proximidade com o público. “Nosso grande objetivo com essa mudança de imagem é alterar o relacionamento entre a Decolar e o cliente”, explica o CMO. A marca pretende estabelecer um vínculo mais próximo com usuário, acompanhando a viagem desde a compra das passagens até o seu retorno. Para isso, além das passagens, o grupo já oferece serviços como aluguel de carros, transfers, seguros e ingressos. Site e aplicativo ganham layout mais clean e intuitivo, facilitando a navegação.
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