Confira as ativações de marcas no Festival Turá São Paulo
Hering, Banco do Brasil, Corona, Chevrolet, Schweppes, Mike's, Beefeater, Jameson e Sephora levarão experiências para o público do festival
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Meio & Mensagem
28 de junho de 2024 - 17h23
A terceira edição do Festival Turá São Paulo acontece neste sábado e domingo, 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera e contará com grandes nomes da música brasileira, como Pabllo Vittar, Djavan, Fresno e Alcione. Além das atrações musicais, o festival também terá uma série de ativações de marca.
Confira as principais abaixo:
Apresentadora oficial do Turá, a Hering, por meio do conceito “O Básico da Música”, montará com um estande de 70 metros quadrados no festival. Com o espaço, a Hering pretende transportar os visitantes para momentos históricos da marca, desde a sua fundação em 1880. O local ainda contará com ativações e brindes, como a máquina com prêmios sorteados, que dentre as recompensas estão camiseta, boné, ecobag e voucher da marca.
Como meio de pagamento oficial do Festival Turá São Paulo, o Banco do Brasil também contará com um estande onde o público poderá ganhar brindes e terá a oportunidade de entrar no clima do festival com um estúdio de flash tattoos ecológico e fast beauty. O espaço ainda terá uma arquibancada para os visitantes recarregarem as energias enquanto carregam os celulares. Além disso, clientes do banco terão acesso ao mezanino com vista exclusiva do palco e poderão emitir novos cartões digitais, em prol de causas sustentáveis.
Também nessa pegada sustentável, com o conceito “Menos impacto, mais experiência”, a Corona reaproveitará e redefinirá materiais de outros eventos por meio da circularidade, e reverterá essa economia em benefícios para o público aproveitar ainda mais o festival. Além de disponibilizar redários e esteiras para garantir o relaxamento do público, entregará copos produzidos com plástico retirado dos oceanos em seu bar proprietário dentro do festival. Promotores da marca ainda fotografarão aqueles que estiverem bebendo uma Corona pelo festival.
De volta ao festival, a Chevrolet terá um estande onde os visitantes poderão realizar diversas experiências, incluindo cantar em um karaokê dentro de um Tracker. O local ainda contará com um time de influenciadores da marca.
A Beefeater laçará o seu novo Beefeater Blackberry, com um toque de amora, no festival. Para isso, a marca promoverá duas ativações sensoriais que combinam o cheiro e o sabor da amora. No local, o público poderá experimentar o novo sabor de amora em drinks únicos, além de aproveitar o festival da arquibancada da marca, e reels e tiktoks para as redes sociais com a ajuda de especialistas.
Assim como a Chevrolet, a Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das fabricantes com maior volume de vendas do Sistema Coca-Cola, retorna ao Festival Turá São Paulo. Neste ano, a companhia contará com um bar conceitual da Schweppes, que será construído com material reutilizado. No espaço, o público poderá desfrutar de drinks com gin tônica, gin & tônica rosé frutas vermelhas, black tonic highball e gin & tônica limão com toque de sal. Além de Schweppes, Mike’s, a ice oficial do festival, oferecerá experimentação para as primeiras pessoas que chegarem. E quem estiver tomando sua Mike’s no evento poderá ser surpreendido com um brinde exclusivo.
A Jameson também retorna ao festival, com a campanha “Jameson é Junto”, que tem a ver com o festival, que é sobre misturar. O foco da marca no festival este ano é em drinkability, contando com duas bike bars personalizadas na pista, onde o público poderá conferir o Jameson Tea & Lime, drink do festival.
Com o objetivo de levar a experiência de suas lojas físicas para o festival, a Sephora oferecerá serviços de maquiagem expressa e jogos interativos para os visitantes de seu espaço no festival. Como de costume, a marca também oferecerá brindes especiais de algumas das marcas-desejo de seu portfólio. No local, será possível retocar o batom ou dar um glow up na maquiagem dos olhos e da pele com produtos de Sephora Collection, Nudestix, Benefit, Mari Maria, Fenty Beauty e Banila&Co, e retocar o perfume com as fragrâncias de Benetton. Além disso, o jogo Plinko permitirá que inscritos do Beauty Club, programa de fidelidade da Sephora, ganhem brindes exclusivos como miniaturas, vouchers e aulas individuais. A inscrição é gratuita e poderá ser feita durante o festival.
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