Conheça o restaurante da Turma da Mônica
O Chácara Turma da Mônica vai mesclar gastronomia com diversão e terá o apoio das marcas Seara e Porto Seguro
O Chácara Turma da Mônica vai mesclar gastronomia com diversão e terá o apoio das marcas Seara e Porto Seguro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 4h16
A Turma da Mônica prepara um novo lançamento para a cidade de São Paulo. Após inaugurar o Parque da Mônica, em julho, a Maurício de Sousa AO VIVO anuncia a abertura do Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, que passa a funcionar em Pinheiros, a partir desta quarta-feira, 30.
No local há 13 anos, o Chácara Santa Cecília ganhou uma decoração temática em um espaço de 1800 metros quadrados que, além de restaurante, comporta áreas para brincadeiras e loja.
Todo o projeto foi idealizado pela Mauricio de Sousa AO VIVO, em parceria com o Chácara Santa Cecília, que será responsável pela gestão do local. O restaurante temático conta com dois patrocinadores: Seara e Porto Seguro. As marcas terão espaços personalizados dentro da Chácara Turma da Mônica que vão interagir com os visitantes.
A Seara também estará presença no cardápio do restaurante com a linha "Seara Turma da Mônica" e fornecerá produtos de suas demais linhas para o restaurante. Para Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, essa é uma conquista para a empresa em um ano repleto de comemorações. “O restaurante é uma atração turística da cidade e o quintal dos moradores da capital, promovendo diversão, boa gastronomia, conservação ambiental e acolhimento”, afirma o executivo.
Já para Mauricio de Sousa, desenhista e presidente da Mauricio de Sousa Produções, a abertura de um restaurante da Turma é mais um sonho realizado. “Queremos surpreender e divertir o público de todas as idades proporcionando momentos saborosos, lúdicos e inesquecíveis, sempre, é claro, em companhia de toda a Turma da Mônica”, conta.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição