Crefisa patrocina time do Palmeiras

Buscar
Publicidade

Marketing

Crefisa patrocina time do Palmeiras

Empresa financeira estampará sua marca no peito da camisa alviverde pelas duas próximas temporadas


22 de janeiro de 2015 - 2h19

O Palmeiras vai começar a temporada 2015 com um patrocinador máster. A Crefisa assinou um contrato de dois anos com o clube alviverde. Os valores não foram divulgados, mas os veículos esportivos apontam que o acordo gira em torno de R$ 23 milhões por ano. A marca da financeira ocupará a parte frontal do uniforme. O último patrocinador principal do clube havia sido a Kia Motors, que saiu em maio de 2013.

A Crefisa também negociava com o São Paulo, que está sem patrocinador máster desde a metade da temporada passada. “O São Paulo fez proposta, sim, mas o projeto do Palmeiras foi muito melhor. O valor até foi maior, mas o projeto é muito bom. O Zé Roberto (Lamacchia, dono da Crefisa) é mesmo palmeirense, mas se o projeto não fosse bom, ele jamais assinaria este patrocínio”, diz Leila Pereira, presidente da Crefisa. Além do futebol, o investimento de marketing da empresa para 2015 inclui a cota de patrocínio do BBB 15, da Globo.

“Ontem fiz dois anos de gestão, e este foi um presente maravilhoso. Durante este período investimos no sócio-torcedor, que hoje é uma fonte de receita quase de um patrocínio máster. Hoje posso dizer que temos a Crefisa, o melhor patrocínio da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, e temos um Avanti que corresponde a um segundo”, afirmou o presidente palmeirense Paulo Nobre.

Desde a inauguração do Allianz Parque, novo estádio do clube, o programa de sócio-torcedor tem registrado forte crescimento. Nesta semana passou da casa dos 78 mil associados e está prestes a ultrapassar o Grêmio, que tem mais de 80 mil sócios e, historicamente, só perde para o rival Internacional, com mais de 129 mil, no Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas