Cruzeiro do Sul Educacional investe em telefonia
Em parceria com a Surf Connect, Cruzeiro Telecom quer facilitar a conexão dos alunos que precisaram migrar para o ensino remoto
Cruzeiro do Sul Educacional investe em telefonia
BuscarCruzeiro do Sul Educacional investe em telefonia
BuscarEm parceria com a Surf Connect, Cruzeiro Telecom quer facilitar a conexão dos alunos que precisaram migrar para o ensino remoto
Chip da Cruzeiro Telecom (Crédito: Divulgação)
O grupo de ensino Cruzeiro do Sul Educacional criou a Cruzeiro Telecom, uma operadora virtual de telefonia celular. O plano da empresa inclui acesso gratuito às plataformas de estudo das instituições de ensino superior do grupo. Dessa forma, os estudantes não precisam usar os dados contratados para acessar esses canais. O objetivo do serviço é oferecer maior conectividade aos alunos, que tiveram que se adaptar ao ensino remoto por conta da pandemia da Covid-19.
Apesar de terem sido pensados para os alunos, os serviços da Cruzeiro Telecom estão disponíveis para todo o público. A vertical inicia suas operações com a oferta de um plano semestral , com pacote mensal de 9 GB de internet, ligações ilimitadas, 100 SMS e acesso às plataformas de ensino digital do grupo sem consumo dos dados por seis parcelas de R$ 25,00. O valor total do plano seria R$ 150,00.
A aquisição do serviço é feita online pela página da operadora. Já a renovação e recargas extras poderão ser realizadas pelo aplicativo da Cruzeiro Telecom. A infraestrutura é oferecida por meio de uma parceria com a empresa de soluções de conexão Surf Connect.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Com Rayssa Leal, Sophia Medina e Miguel Pupo, Volvo amplia squad de embaixadores
Grife automotiva visa encontrar parceiros que se conectem com seus pilares de inovação, sustentabilidade e jovialidade
Valda resgata latinhas e aposta em Friends para aguçar a nostalgia
Marca de pastilhas centenária reformula identidade visual e, por meio de licenciamento e resgate de elementos antigos, tenta se conectar com consumidores de diferentes gerações