Assinar

Deca revisita história de 30 anos de patrocínio à Casacor

Buscar

Deca revisita história de 30 anos de patrocínio à Casacor

Buscar
Publicidade
Marketing

Deca revisita história de 30 anos de patrocínio à Casacor

Marca aproveitará o evento para recontar sua trajetória e convidar o público a uma reflexão sobre natureza, design e funcionalidades da moradia


23 de maio de 2023 - 18h22

Deca

(Crédito: Divulgação)

No dia 30 deste mês começa a 36ª edição da Casacor São Paulo, evento de arquitetura, paisagismo e design. De suas 36 edições, a mostra contou com patrocínio master da Deca, marca de louças e metais do grupo Dexco, em 30.

Para comemorar as três décadas de parceria, a Deca vai revisitar o passado no evento. O ambiente “Ciclos Deca” contará a história do banheiro ao longo de 30 anos. O espaço é assinado por Sig Bergamin, mesmo arquiteto que projetou o primeiro espaço Deca, em 1995.

A ativação convida o público a uma reflexão sobre a importância da integração entre natureza, design e a funcionalidade das moradias.

Neste ano, a companhia lançou na categoria de metais a linha Deca You, com uma nova paleta de cores. O lançamento será uma aposta da companhia para a Casacor.

“O consumidor verá um retrato muito forte desse novo ciclo da marca e suas cores em metais”, conta Marina Crocomo, chief marketing officer da Dexco.

Segundo a executiva, o papel e a estratégia de Deca na Casacor se transformaram ao longo dos anos. “Hoje, o evento atrai um público profissional qualificado e consumidores que buscam por inspiração”, explica.

Nesse sentido, a companhia encara o espaço na mostra como um laboratório de tendências onde é possível experimentar inovações e reforçar os lançamentos.

Em 2021, o grupo revisitou sua arquitetura de marca e deixou o nome Duratex para assumir a marca Dexco. Além disso, as demais marcas tiveram a identidade visual atualizada.

“Hoje, nossas campanhas possuem mensagens mais adequadas a linguagem do consumidor, explicando com clareza os atributos dos produtos e seus benefícios, mudando a forma como as pessoas vivem o design no seu dia a dia”, conta a CMO sobre a mudança

Publicidade

Compartilhe

Veja também