Decathlon realizará copa de futsal para crianças
Com competição, empresa lança a Imviso, marca da Decathlon focada na modalidade
Decathlon realizará copa de futsal para crianças
BuscarDecathlon realizará copa de futsal para crianças
BuscarCom competição, empresa lança a Imviso, marca da Decathlon focada na modalidade
No sábado, 19, a Decathlon inicia a primeira edição da Copa Decathlon, campeonato escolar de futsal, reunindo 28 escolas – públicas e particulares. O evento tem apoio da Liga Nacional de Futsal e é uma iniciativa da empresa para a democratização do esporte. Na final, a Decathlon aproveita para lançar a Imviso, sua nova marca voltada ao futsal.Os goleiros Lucas Oliveira, Vinícius Schutt e André Bié, este técnico do Corinthians Futsal, são embaixadores do projeto.
Decathlon inaugura loja na avenida Paulista
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Decathlon
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros