Marketing
Decathlon realizará copa de futsal para crianças
Com competição, empresa lança a Imviso, marca da Decathlon focada na modalidade
Decathlon realizará copa de futsal para crianças
BuscarDecathlon realizará copa de futsal para crianças
BuscarCom competição, empresa lança a Imviso, marca da Decathlon focada na modalidade
No sábado, 19, a Decathlon inicia a primeira edição da Copa Decathlon, campeonato escolar de futsal, reunindo 28 escolas – públicas e particulares. O evento tem apoio da Liga Nacional de Futsal e é uma iniciativa da empresa para a democratização do esporte. Na final, a Decathlon aproveita para lançar a Imviso, sua nova marca voltada ao futsal.Os goleiros Lucas Oliveira, Vinícius Schutt e André Bié, este técnico do Corinthians Futsal, são embaixadores do projeto.
Decathlon inaugura loja na avenida Paulista
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Decathlon
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas