Marketing
Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos
Iniciativa Mestres da Real vai promover cursos com nomes como Felipe Neto, Paola Carosella, Silvio Almeida e Pedro Tourinho
Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos
BuscarDescomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos
BuscarIniciativa Mestres da Real vai promover cursos com nomes como Felipe Neto, Paola Carosella, Silvio Almeida e Pedro Tourinho
15 de dezembro de 2021 - 14h03
A plataforma de educação Descomplica e o hub de influenciadores Play 9 anunciaram uma parceria para criar o projeto Mestres da Real. A iniciativa vai explorar o casting da Play 9 para promover cursos ministrados por famosos e especialistas, em diversas áreas. Nesta quarta-feira, 14, a plataforma estreou com a pré-venda dos cursos de Tino Marcos e Fátima Bernardes.
O futuro da educação, segundo Descomplica
No total, dez mestres já estão confirmados e vão lançar seus cursos a partir de janeiro do ano de vem. Entre os nomes confirmados estão: Felipe Neto, Daiane dos Santos, Paola Carosella, Nina Silva, Pedro Tourinho, Silvio Almeida e Professor Noslen. Os cursos terão, em média, quatro semanas de duração e 20h de carga horária. O acesso será feito por meio da plataforma digital do Descomplica. Os cursos serão comercializados no valor de R$ 600, divididos em 12 parcelas de R$ 50.
Ao fim das aulas, os alunos poderão submeter seus projetos na plataforma para um processo de seleção para receber fomento. Nos primeiros cursos anunciados, Tino Marcos vai ensinar como produzir histórias inspiradoras e emocionantes, enquanto Fátima Bernardes vai explicar como se comunicar assertivamente com diferentes públicos.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos