Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos
Iniciativa Mestres da Real vai promover cursos com nomes como Felipe Neto, Paola Carosella, Silvio Almeida e Pedro Tourinho
Descomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos
BuscarDescomplica e Play 9 se unem em projeto de cursos com famosos
BuscarIniciativa Mestres da Real vai promover cursos com nomes como Felipe Neto, Paola Carosella, Silvio Almeida e Pedro Tourinho
15 de dezembro de 2021 - 14h03
Fátima Bernardes, Felipe Neto, Nina Silva, Tino Marcos, Paola Carosella, Pedro Tourinho, Silvio Almeida, Daiane dos Santos (Crédito: Divulgação)
A plataforma de educação Descomplica e o hub de influenciadores Play 9 anunciaram uma parceria para criar o projeto Mestres da Real. A iniciativa vai explorar o casting da Play 9 para promover cursos ministrados por famosos e especialistas, em diversas áreas. Nesta quarta-feira, 14, a plataforma estreou com a pré-venda dos cursos de Tino Marcos e Fátima Bernardes.
O futuro da educação, segundo Descomplica
No total, dez mestres já estão confirmados e vão lançar seus cursos a partir de janeiro do ano de vem. Entre os nomes confirmados estão: Felipe Neto, Daiane dos Santos, Paola Carosella, Nina Silva, Pedro Tourinho, Silvio Almeida e Professor Noslen. Os cursos terão, em média, quatro semanas de duração e 20h de carga horária. O acesso será feito por meio da plataforma digital do Descomplica. Os cursos serão comercializados no valor de R$ 600, divididos em 12 parcelas de R$ 50.
Ao fim das aulas, os alunos poderão submeter seus projetos na plataforma para um processo de seleção para receber fomento. Nos primeiros cursos anunciados, Tino Marcos vai ensinar como produzir histórias inspiradoras e emocionantes, enquanto Fátima Bernardes vai explicar como se comunicar assertivamente com diferentes públicos.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente