Devassa lança projeto musical

Buscar
Publicidade

Marketing

Devassa lança projeto musical

Plataforma “Tropical Transforma” pretende dar visibilidade para movimentos musicais emergentes apoiando festivais regionais


12 de agosto de 2019 - 6h33

Otto será o primeiro entrevistado do podcast “Devassa Tropical Transforma”, que será gravado durante o festival Bananada (crédito: Kenza Said)

A cerveja Devassa, do Grupo Heineken, lança nesta semana uma plataforma musical chamada “Tropical Transforma” para dar visibilidade para movimentos musicais emergentes, que a marca chama de nova música tropical brasileira. O projeto envolve ativações e o apoio aos festivais Bananada, em Goiânia (de 12 a 18 deste mês); Sarará, em Belo Horizonte (dia 31); Serasgum, em Belém (novembro), Radioca, em Salvador (novembro), DoSol, em Natal (novembro) e Wehoo, em Recife (de outubro).

“Acreditamos que existe um fio condutor que rege as transformações que estamos vendo na música brasileira, e isso está ligado a criatividade transformadora do brasileiro, que nós enxergamos como nossa identidade tropical”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing da marca Devassa do Grupo Heineken no Brasil.

No Bananada, a marca terá a “Casa Tropical Transforma”, com apresentações e onde gravará entrevistas com artistas que serão disponibilizadas no Podcast “Devassa Tropical Transforma”. Em fevereiro, Devassa lançou o posicionamento “Tropical Transforma”. Grey e Atenas são as agências envolvidas no projeto da plataforma.

Crédito da imagem do alto: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas