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Focada no Nordeste, Devassa anuncia posicionamento

Conceito criativo “Tropical Transforma” é o primeiro trabalho da Grey para a cerveja do portfólio da Heineken


18 de fevereiro de 2019 - 17h43

Campanha é a primeira criada pela Grey para a cerveja (crédito: reprodução)

A cerveja Devassa anunciou um novo posicionamento de comunicação. A mudança chega poucas semanas antes do Carnaval, uma das principais datas para o segmento, e é fruto de um processo de pesquisa iniciado no segundo semestre do ano passado. Agora, a marca do portfólio da Heineken voltada ao mercado nordestino passará à valorização das características brasileiras em suas peças.

“Em 2016, a Devassa trouxe a puro malte tropical”, explica Gabriel Braz, diretor de marketing da Devassa. “Agora, evoluímos a marca. Essa nova campanha pretende glorificar a cultura brasileira”, finaliza. Com o conceito criativo “Tropical Transforma”, a primeira campanha da Grey para a marca foi à rua no domingo, 17, focada nas praças do Nordeste, além de Minas Gerais e Espírito Santo. A agência passou a atender a Devassa em setembro do ano passado. Anteriormente, a conta era da Leo Burnett Tailor Made.

O Carnaval de rua será um dos pontos de divulgação da nova identidade visual. Entre as ativações estão o patrocínio aos blocos Eva, Praieiro e Pirraça, todos na capital baiana, além da revitalização do Centro de Cultura Que Ladeira é Essa?, e o apoio ao bloco que irá passar pela Ladeira da Preguiça, no pré-Carnaval, também em Salvador. O projeto inclui, ainda, o patrocínio ao Carnaval Villa Mix e o apoio ao Camarote Olinda, em Pernambuco.

*Crédito da imagem do alto: reprodução

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