Dream Factory anuncia sociedade com a ArtRio
Empresa, que tem Rodoldo Medina e Duda Magalhães como sócios, passa a ter participação na Bex, de Brenda Valansi, diretora da feira
Dream Factory anuncia sociedade com a ArtRio
BuscarDream Factory anuncia sociedade com a ArtRio
BuscarEmpresa, que tem Rodoldo Medina e Duda Magalhães como sócios, passa a ter participação na Bex, de Brenda Valansi, diretora da feira
Teresa Levin
23 de setembro de 2019 - 9h57
Ampliando seu portfólio de projetos, a Dream Factory anuncia a sociedade com a ArtRio, evento que contou com sua nona edição até último domingo, 22. Até 2018, a feira contava com Luiz Calainho, Alexandre Accioly e Elisangela Valadares como sócios, mas este ano teve apenas a Bex, de Brenda Valansi, diretora da ArtRio, à frente. Com a parceria anunciada agora, a ideia é potencializar o evento, levando-o a outros públicos.
As conversas para a parceria já vinham acontecendo há um tempo, mas só agora ela foi concretizada, revela Brenda. “Com este passo, poderemos criar outras frentes ligadas à ArtRio, expandir nosso contato com o grande público, abrir possibilidades”, conta a diretora da ArtRio.Pelo acordo, Brenda continua à frente da curadoria e da liderança da ArtRio. “Se fossemos fazer um evento de arte sozinhos não faria sentido, não temos esta expertise. Adquirimos esta participação para alavancar a ArtRio e, ao mesmo tempo, passamos a ser mais completos nas conversas com as marcas”, comenta Duda Magalhães, presidente da Dream Factory. Para ele, com a chegada da feira, a arte é mais um assunto que a empresa agrega a seu portfólio.
Dream Factory absorve Gael e mira São Paulo
Vale lembrar que recentemente a agência que integra o Grupo Artplan também incorporou a Gael e, com ela, incluiu o Rio Montreux Jazz Festival em seu portfólio. Também passou a atender as contas da Visa e Boticário. Em um movimento similar ao realizado agora com a ArtRio, a Dream Factory também se tornou investidora da Dunas, empresa à frente do Rally dos Sertões, no primeiro semestre do ano.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros