Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação
Ação beneficente do Outback com Make-A-Wish Brasil visa realizar 100 sonhos
Em sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação
BuscarEm sua 14ª edição, Bloomin’s Day expande ação
BuscarAção beneficente do Outback com Make-A-Wish Brasil visa realizar 100 sonhos
Na quarta-feira, 28, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação do Outback com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves, que reverte todo valor líquido arrecadado na venda da Bloomin’ Onion.
Nos anos anteriores, o evento arrecadou R$ 300 mil reais e realizou 85 pedidos das crianças. Este ano, a meta é ultrapassar 100 sonhos realizados. Para atingir o objetivo e por conta das restrições sociais, o Outback possibilitará que o cliente peça o produto via delivery e comprar gift cards da campanha, que também terão seu valor revertido para a organização e poderão ser usados entre 29 de outubro e 30 de novembro.**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros