Assinar

Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo

Buscar

Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo

Unidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos


30 de abril de 2024 - 15h02

Objetivo da Enjoei é chegar a 300 unidades por meio de franquias (Crédito: Divulgação)

Objetivo da Enjoei é chegar a 300 unidades por meio de franquias (Crédito: Divulgação)

A Enjoei abrirá sua primeira unidade física em São Paulo. A loja de compra e venda de roupas já soma mais de 15 anos no ambiente digital e chega ao bairro da Vila Madalena em maio. Além disso, a empresa prepara um processo de expansão para outros pontos físicos por meio do modelo de franquias. A ambição do grupo é alcançar 300 lojas.

Nesses espaços físicos, o esquema de compra e venda será semelhante ao que acontece na internet. Quem desejar vender peças, basta levá-las a loja e passar por uma avaliação. Neste caso, será realizada uma oferta com pagamento via pix. Já quem desejar comprar basta ir até a unidade e escolher os modelos desejados.

Além disso, a Enjoei trará lojinhas de celebridades em suas unidades físicas. Desse modo, os consumidores poderão encontrar araras com roupas de nomes como famosas como Astrid Fontenelle, Carolina Dieckmann, Cléo Pires, Malu Borges, Paola Carosella e outras estrelas.

Novas lideranças

No final de março, o Enjoei anunciou a chegada de Igor Puga como vice-presidente executivo. A movimentação aconteceu após o grupo adquirir as operações de duas empresas: Elo7 e a Cresci e Perdi. Essas compras fizeram parte de um movimento de extensão de sua presença para os ambientes de lojas físicas.

Puga inicia a sua trajetória em maio deste ano. À reportagem de Meio & Mensagem, Puga diz que seu cargo é uma função transversal de geração de negócios, crescimento e receita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos