Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo

Buscar

Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo

Unidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos


30 de abril de 2024 - 15h02

Objetivo da Enjoei é chegar a 300 unidades por meio de franquias (Crédito: Divulgação)

Objetivo da Enjoei é chegar a 300 unidades por meio de franquias (Crédito: Divulgação)

A Enjoei abrirá sua primeira unidade física em São Paulo. A loja de compra e venda de roupas já soma mais de 15 anos no ambiente digital e chega ao bairro da Vila Madalena em maio. Além disso, a empresa prepara um processo de expansão para outros pontos físicos por meio do modelo de franquias. A ambição do grupo é alcançar 300 lojas.

Nesses espaços físicos, o esquema de compra e venda será semelhante ao que acontece na internet. Quem desejar vender peças, basta levá-las a loja e passar por uma avaliação. Neste caso, será realizada uma oferta com pagamento via pix. Já quem desejar comprar basta ir até a unidade e escolher os modelos desejados.

Além disso, a Enjoei trará lojinhas de celebridades em suas unidades físicas. Desse modo, os consumidores poderão encontrar araras com roupas de nomes como famosas como Astrid Fontenelle, Carolina Dieckmann, Cléo Pires, Malu Borges, Paola Carosella e outras estrelas.

Novas lideranças

No final de março, o Enjoei anunciou a chegada de Igor Puga como vice-presidente executivo. A movimentação aconteceu após o grupo adquirir as operações de duas empresas: Elo7 e a Cresci e Perdi. Essas compras fizeram parte de um movimento de extensão de sua presença para os ambientes de lojas físicas.

Puga inicia a sua trajetória em maio deste ano. À reportagem de Meio & Mensagem, Puga diz que seu cargo é uma função transversal de geração de negócios, crescimento e receita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Paige

  • Os planos da NBA House para 2024

    Os planos da NBA House para 2024

    Com formato maior, liga pretende trazer mais experiências imersivas para os fãs de basquete e mais interações com as marcas