Marketing
ET de Varginha atesta produtos da Philips Walita
Campanha “Qualidade é 8 ou 80”, criada pela LOV, comemora os 80 anos da marca no País fazendo brincadeira com episódio do extraterrestre na cidade mineira onde tem fábrica
ET de Varginha atesta produtos da Philips Walita
BuscarET de Varginha atesta produtos da Philips Walita
BuscarCampanha “Qualidade é 8 ou 80”, criada pela LOV, comemora os 80 anos da marca no País fazendo brincadeira com episódio do extraterrestre na cidade mineira onde tem fábrica
Fernando Murad
24 de setembro de 2019 - 14h56
No mês em que completa 80 anos, a Philips Walita estreia a campanha “Qualidade é 8 ou 80”. Criada pela LOV, a ação pretende reforçar atributos como qualidade, desempenho e tecnologia. Com três filmes de 30 segundos, a nova campanha será veiculada a partir desta terça-feira, 24, durante os intervalos do programa Decora, do GNT, e nas mídias digitais.
“Nossa proposta é reforçar o posicionamento de que qualidade é o que realmente importa. Com a chegada de novos players no mercado oferecendo produtos com preços muito baixos, a qualidade do produto fica comprometida, impactando diretamente o consumidor, que adquire o produto com uma qualidade inferior. Nosso objetivo é chamar a atenção do consumidor para a importância e benefício de comprar produtos de alta qualidade, tecnologia exclusiva, durabilidade, garantia e excelente performance”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita.
Os filmes sobre os liquidificadores Duravita, ferros de passar e processadores da marca contam com a presença do ET de Varginha, personagem famoso nos anos 1990 e que entra na narrativa da campanha para fazer alusão à fábrica da marca, que fica localizada na cidade de Minas Gerais, para comparar, com bom humor, os produtos da Philips Walita com os da concorrência (veja abaixo). “Quisemos fazer uma brincadeira e analogia com o ET de Varginha de que qualidade excepcional dos nossos produtos só pode vir do espaço”.
A Philips Walita estava fora da mídia com campanhas publicitárias havia seis anos. A campanha anterior foi realizada em 2013, para o Dia das Mães, com o mote “A vida que a gente cria”.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos