A Vida No Centro conquista apoio da Smart Fit
Além de apoio no evento, plataforma online será responsável pela criação de uma websérie para a marca
A Vida No Centro conquista apoio da Smart Fit
BuscarA Vida No Centro conquista apoio da Smart Fit
BuscarAlém de apoio no evento, plataforma online será responsável pela criação de uma websérie para a marca
Salvador Strano
25 de setembro de 2019 - 10h07
O Grupo Bio Ritmo, dono da marca Smart Fit, anunciou o patrocínio ao festival A Vida no Centro, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro por Denize Bacoccina e Clayton Melo, criadores do portal A Vida no Centro, e Gê Rocha. A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna 15 mil pessoas nos dois dias de atividades.
Além da programação do Festival, a companhia anunciou, também, uma websérie com o portal A Vida no Centro. Intitulada Movimente-se, a série terá cinco episódios e contará histórias de estilos de vida saudáveis.
O principal palco do Festival será na praça Antônio Prado, onde ficam os coretos em frente ao prédio da B3, antiga Bovespa. Nos arredores, serão instalados três ambientes que receberão as atividades principais do festival. O Bourbon Street é o responsável pela produção e direção técnica do festival e conta com o apoio da Prefeitura de
São Paulo, por meio Secretaria de Turismo de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros