Marketing
Fifa seleciona Catalyst para cotas regionais
Agência de marketing esportivo foi escolhida para negociar as cotas de patrocínio Regional Supporter da Copa do Mundo Rússia 2018 na América do Sul
Fifa seleciona Catalyst para cotas regionais
BuscarFifa seleciona Catalyst para cotas regionais
BuscarAgência de marketing esportivo foi escolhida para negociar as cotas de patrocínio Regional Supporter da Copa do Mundo Rússia 2018 na América do Sul
Fernando Murad
11 de setembro de 2017 - 6h09
A Catalyst, agência de marketing esportivo liderada pelo presidente e chairman Patrick Murphy, foi escolhida pela Fifa para negociar as cotas de patrocínio Regional Supporter da Copa do Mundo Rússia 2018 na América do Sul. São quatro cotas à disposição do mercado que dão direito a fazer promoções, usar a marca do torneio e a mascote, ter pacotes de hospitalidade e visibilidade na arena.
As cotas respeitam a exclusividade dos patrocinadores globais Fifa Partners (Adidas, Coca-Cola, Wanda, Gazprom, Hyundai/Kia Motors, Qatar Airways e Visa) e World Cup Sponsor (Budweiser, Hi-Sense, McDonald´s e Vivo – marca chinesa de telefone móvel). No Brasil, a Catalyst tem centrado os esforços em setores como banco, confeitos e chocolates, educação, farmacêutico, higiene & beleza, lubrificantes, pneus, seguros e telefonia.
A categoria Regional Supporter foi criada pela Fifa após a Copa do Brasil, em 2014, e é válida inicialmente para os mundiais da Rússia, em 2018, e Qatar, 2022. A Fifa disponibilizou quatro cotas para cada uma das cinco regiões – África/Oriente Médio, América Central e do Norte, América do Sul, Ásia e Europa. A primeira cota foi negociada diretamente pela Fifa com o europeu Alfa Bank. O anúncio foi feito em julho, durante a Copa das Confederações.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas