Folha Top of Mind tem novas categorias
Edição 2017 da premiação do Grupo Folha terá 63 categorias, sendo 12 novas. Vencedores serão revelados em cerimônia no dia 30, em São Paulo
Edição 2017 da premiação do Grupo Folha terá 63 categorias, sendo 12 novas. Vencedores serão revelados em cerimônia no dia 30, em São Paulo
Fernando Murad
24 de outubro de 2017 - 15h57
Cerimônia de premiação acontece dia 30, em São Paulo (crédito: divulgação)
O Prêmio Folha Top of Mind 2017, evento promovido pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, terá 12 novas categorias e, com isso, consagrará 63 vencedores – sendo 50 segmentos e 13 categorias especiais, como o Top do Top, que reconhece as marcas mais lembradas pelos brasileiros independentemente da categoria. Os ganhadores deste ano serão anunciados na segunda-feira, 30, em cerimônia no Tom Brasil, em São Paulo.
Cinco marcas lideram Top Of Mind desde 2013
“A escolha de novas categorias se dá pela estratégia de ampliarmos, a cada ano, o repertório da maior pesquisa do país em lembrança de marcas de produtos e serviços que fazem parte do dia a dia das pessoas. Ao mesmo tempo, busca refletir as mudanças no comportamento do consumidor, cada vez mais rápidas na era digital”, diz Marcelo Benez, diretor executivo comercial do Grupo Folha.
Os ganhadores da premiação são definidos com base em uma pesquisa do Datafolha com 7.344 pessoas a partir de 16 anos em 220 municípios. A primeira edição do Top of Mind, em 1991, reunia 12 segmentos.
Anúncio da edição 2017 do prêmio (crédito: divulgação)
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca