Frooty estreia posicionamento “Escute sua fome”
Campanha criada pela Peppery propõe novas ocasiões de consumo do açaí. Plano de mídia prevê ativações especiais de conteúdo na transmissão do Super Bowl, na ESPN
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A marca de açaí Frooty estreia nesta semana o posicionamento “Escute sua fome”. A campanha, desenvolvida pela Peppery, deixa de lado a ideia de que açaí tem hora e lugar para ser consumido e convida o público a experimentar o produto em ocasiões além da praia e do universo do esporte.
O plano de mídia inclui TV, mídia digital e redes sociais, com veiculação de filme (veja no topo) na reta final da NFL e no Super Bowl, na ESPN. A campanha também prevê ativações especiais de conteúdo com os apresentadores do canal de TV por assinatura. A produção do comercial é da Santería, com trilha da Lucha Libre Audio.
As peças criadas pela Peppery mostram exemplos de consumo de açaí dos mais diferentes públicos e momentos, como com toppings em casa, shake na piscina ou direto do pote. “Queremos mostrar o açaí como um alimento versátil, brasileiro tanto na sua origem quanto nos mais variados jeitos que o consumimos”, diz Danielle Camillo, gerente de marketing da Frooty.
Crédito da imagem do topo: divulgação
A marca de açaí Frooty estreia nesta semana o posicionamento “Escute sua fome”. A campanha, desenvolvida pela Peppery, deixa de lado a ideia de que açaí tem hora e lugar para ser consumido e convida o público a experimentar o produto em ocasiões além da praia e do universo do esporte.
O plano de mídia inclui TV, mídia digital e redes sociais, com veiculação de filme (veja no topo) na reta final da NFL e no Super Bowl, na ESPN. A campanha também prevê ativações especiais de conteúdo com os apresentadores do canal de TV por assinatura. A produção do comercial é da Santería, com trilha da Lucha Libre Audio.
As peças criadas pela Peppery mostram exemplos de consumo de açaí dos mais diferentes públicos e momentos, como com toppings em casa, shake na piscina ou direto do pote. “Queremos mostrar o açaí como um alimento versátil, brasileiro tanto na sua origem quanto nos mais variados jeitos que o consumimos”, diz Danielle Camillo, gerente de marketing da Frooty.
Crédito da imagem do topo: divulgação
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