Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG
Com o mote "Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim", músico estará em filmes para televisão e redes sociais do banco
Gabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG
BuscarGabriel, o Pensador, é o novo garoto-propaganda do BMG
BuscarCom o mote "Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim", músico estará em filmes para televisão e redes sociais do banco
Após passar por um rebranding que trouxe os conceitos de inclusão digital e financeira para a marca, o Banco BMG contrata o músico Gabriel, o Pensador, como garoto-propaganda. Com Gabriel, o BMG também traz uma nova assinatura de campanha: “Tá na hora de você dizer assim, BMG é pra mim”. A partir desta quinta-feira, 12, o músico estará em todos os filmes de televisão e em vídeos nas redes sociais do banco. A campanha foi criada pela Pullse.
Segundo Alexandre Winandy, diretor de transformação organizacional da empresa, a imagem que Gabriel passa para o mercado é a mesma que o banco quer ter: simples, descomplicado e inteligente. “Queremos que os nossos clientes vejam que podem ter uma relação saudável e descomplicada com a conta bancária”, reforça.
Bmg convoca consumidor a fazer compra e rima
**Crédito da imagem no topo: cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor