GE Beauty inaugura primeira loja física

Buscar

GE Beauty inaugura primeira loja física

Buscar
Publicidade

Marketing

GE Beauty inaugura primeira loja física

Localizada no Shopping Recife, o espaço de 60 metros quadrados foi pensado para ser um lugar de pausa e desconexão


15 de dezembro de 2020 - 6h00

Shopping Recife é o endereço da primeira loja física da GE Beauty (Crédito: Divulgação)

A GE Beauty, marca de produtos para os cabelos fundada em setembro pela empresária e influenciadora Camila Coutinho, abre sua primeira loja física nesta terça-feira, 15, no Shopping Recife, capital pernambucana, cidade natal da influencer. Todos os produtos da marca nativa digital estarão disponíveis na loja. Além da abertura, a companhia também lança os kits especiais de fim de ano com novos produtos de edição limitada, que ampliam o conceito de bem-estar e rituais individuais de autocuidado.

A marca nativa digital pretende transformar seu espaço de 60 metros quadrados em um lugar para um momento de pausa e desconexão. “A loja GE Beauty foi pensada para que o cliente se sinta confortável em um ambiente que o remete aos seus rituais de autocuidado e que o faça ter as mesmas sensações de quando usa os produtos da marca em sua casa, em seu momento pessoal de pausa e de conexão consigo mesmo”, comenta Camila, em nota. O local, projetado em parceria com a Refinare, Studio Lamp, Multi Engenharia, Nagem e assinado pela arquiteta Sophia Renaux,, ainda conta com elementos que incluem música, perfumes e velas, para que a experiência de compra seja multissensorial e prazerosa.

Para a superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana, receber a primeira loja física da GE Beauty é motivo de muita comemoração para o centro de compras. “Apesar de 2020 ter sido um ano de muitos desafios, tivemos também muitas conquistas. Lançar essa operação aqui no mall é resultado de uma forte parceria que temos com Camila e mostra o nosso potencial para receber essa novidade de forma inédita para a cidade”, destaca. Atento às diretrizes governamentais para a reabertura do comércio, o Shopping Recife conta com diversas medidas de segurança e proteção para seus clientes, lojistas e funcionários.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas