Giraffas, o Burger King te ouviu

Buscar
Publicidade

Marketing

Giraffas, o Burger King te ouviu

Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz


2 de setembro de 2015 - 8h56

Já que o McDonald´s não aceitou a proposta para criar o McWhopper, o Burger King divulgou uma carta em suas redes sociais estendendo o convite a todos os concorrentes em uma nova fase de sua estratégia de gerar buzz.

O post é dirigido às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e ao brasileiro Giraffas que, na semana passada, pegou carona na ação e disse que aceitaria o convite. “Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um de nossos principais sanduíches”, diz o Burger King.

Com essa ideia, o Burger King apresentou uma nova versão da caixinha que remete ao Peace Day Burger e já está preparando o projeto da loja pop-up para o dia 21 de setembro.

 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas