Giraffas, o Burger King te ouviu

Buscar
Publicidade

Marketing

Giraffas, o Burger King te ouviu

Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz


2 de setembro de 2015 - 8h56

Já que o McDonald´s não aceitou a proposta para criar o McWhopper, o Burger King divulgou uma carta em suas redes sociais estendendo o convite a todos os concorrentes em uma nova fase de sua estratégia de gerar buzz.

O post é dirigido às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e ao brasileiro Giraffas que, na semana passada, pegou carona na ação e disse que aceitaria o convite. “Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um de nossos principais sanduíches”, diz o Burger King.

Com essa ideia, o Burger King apresentou uma nova versão da caixinha que remete ao Peace Day Burger e já está preparando o projeto da loja pop-up para o dia 21 de setembro.

 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

    Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

    A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil

  • Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

    Projeto oferece mentoria gratuita a empresas afetadas pelas enchentes do RS

    Criado pelo Share, Reafirma prevê o trabalho de consultoria e desenvolvimento de estratégias em comunicação, marketing e vendas para que as empresas possam retomar suas atividades