Giraffas, o Burger King te ouviu
Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz
Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 8h56
Já que o McDonald´s não aceitou a proposta para criar o McWhopper, o Burger King divulgou uma carta em suas redes sociais estendendo o convite a todos os concorrentes em uma nova fase de sua estratégia de gerar buzz.
O post é dirigido às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e ao brasileiro Giraffas que, na semana passada, pegou carona na ação e disse que aceitaria o convite. “Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um de nossos principais sanduíches”, diz o Burger King.
Com essa ideia, o Burger King apresentou uma nova versão da caixinha que remete ao Peace Day Burger e já está preparando o projeto da loja pop-up para o dia 21 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor