Marketing
Giraffas, o Burger King te ouviu
Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz
Com a recusa do McDonald´s marca quer continuar gerando buzz e divulgou uma carta a todos os concorrentes que queiram criar o sanduíche da paz
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2015 - 8h56
Já que o McDonald´s não aceitou a proposta para criar o McWhopper, o Burger King divulgou uma carta em suas redes sociais estendendo o convite a todos os concorrentes em uma nova fase de sua estratégia de gerar buzz.
O post é dirigido às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e ao brasileiro Giraffas que, na semana passada, pegou carona na ação e disse que aceitaria o convite. “Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um de nossos principais sanduíches”, diz o Burger King.
Com essa ideia, o Burger King apresentou uma nova versão da caixinha que remete ao Peace Day Burger e já está preparando o projeto da loja pop-up para o dia 21 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida