Marketing
Imaginarium embarca na onda Star Wars
Em parceria com a Disney, rede de acessórios apresenta coleção exclusiva com produtos inspirados na saga
Em parceria com a Disney, rede de acessórios apresenta coleção exclusiva com produtos inspirados na saga
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2015 - 11h22
A Imaginarium, marca de presentes criativos, apresenta coleção com selo de licença exclusiva Disney com produtos inspirados na saga Star Wars.
Composta por almofadas, bandeja para laptop, mochila, copos térmicos, canecas, almofada de pescoço, entre outras peças com estampas variadas dos personagens mais famosos da saga como os lendários Darth Vader, Mestre Jedi e Yoda.
As vendas de produtos relacionados ao filme, que estreia em dezembro, já fazem sucesso no mundo. Na semana passada, assim que a rede americana de brinquedos Toys “R” Us foi aberta, na sexta-feira, 4, cerca de 500 clientes levaram robôs do personagem BB-8, da saga Star Wars, um recorde já para o primeiro dia das ações envolvendo a saga.
Analistas de mercado estimam que o filme, que estreia em dezembro, ajude a aumentar em 6,2% as vendas de brinquedos no País. O maior crescimento em uma década. O robô BB-8 custa US$ 150 e possui versão interativa que permite criar e visualizar gravações holográficas.
O app que controla o BB-8 oferece um feedback visual em tempo real sobre o que o droide está fazendo. Com um toque na tela, é possível fazer o boneco demonstrar irritação ou andar em círculos, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
Veganuary lança plataforma gratuita para marcas
ONG dedicada ao veganismo propõe o desafio de um mês sem consumo animal e conta com o apoio de marcas como Mãe Terra, Mun Tempeh e Viveg
Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre
Apesar disso, empresas se consolidam como grandes anunciantes da TV brasileira, com mais de 88 mil veiculações realizadas em 2023