Imaginarium embarca na onda Star Wars

Buscar

Imaginarium embarca na onda Star Wars

Buscar
Publicidade

Marketing

Imaginarium embarca na onda Star Wars

Em parceria com a Disney, rede de acessórios apresenta coleção exclusiva com produtos inspirados na saga

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


11 de setembro de 2015 - 11h22

A Imaginarium, marca de presentes criativos, apresenta coleção com selo de licença exclusiva Disney com produtos inspirados na saga Star Wars.

Composta por almofadas, bandeja para laptop, mochila, copos térmicos, canecas, almofada de pescoço, entre outras peças com estampas variadas dos personagens mais famosos da saga como os lendários Darth Vader, Mestre Jedi e Yoda.

As vendas de produtos relacionados ao filme, que estreia em dezembro, já fazem sucesso no mundo. Na semana passada, assim que a rede americana de brinquedos Toys “R” Us foi aberta, na sexta-feira, 4, cerca de 500 clientes levaram robôs do personagem BB-8, da saga Star Wars, um recorde já para o primeiro dia das ações envolvendo a saga.

Analistas de mercado estimam que o filme, que estreia em dezembro, ajude a aumentar em 6,2% as vendas de brinquedos no País. O maior crescimento em uma década. O robô BB-8 custa US$ 150 e possui versão interativa que permite criar e visualizar gravações holográficas.

O app que controla o BB-8 oferece um feedback visual em tempo real sobre o que o droide está fazendo. Com um toque na tela, é possível fazer o boneco demonstrar irritação ou andar em círculos, por exemplo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veganuary lança plataforma gratuita para marcas

    Veganuary lança plataforma gratuita para marcas

    ONG dedicada ao veganismo propõe o desafio de um mês sem consumo animal e conta com o apoio de marcas como Mãe Terra, Mun Tempeh e Viveg

  • Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre

    Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre

    Apesar disso, empresas se consolidam como grandes anunciantes da TV brasileira, com mais de 88 mil veiculações realizadas em 2023