Integrantes do RBD viram Barbies em coleção da Mattel
Coleção contará com oito bonecas inspiradas nas personagens da novela e nos integrantes da banda
Integrantes do RBD viram Barbies em coleção da Mattel
BuscarIntegrantes do RBD viram Barbies em coleção da Mattel
BuscarColeção contará com oito bonecas inspiradas nas personagens da novela e nos integrantes da banda
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2023 - 14h29
A Mattel lançará no Brasil uma linha de bonecas Barbie inspiradas no grupo RBD. A banda, que nasceu na novela Rebelde, será homenageada com oito peças inspiradas nas personagens Mia, Lupita e Roberta e nos cantores Anahí, Dulce Maria, Maite, Christian e Christopher.
Assim, o lançamento celebra o comeback da banda e a turnê Yo Soy Rebelde. As bonecas são edição limitada e devem chegar ao Brasil em 2024.
Essa, no entanto, não é a primeira vez que a que a empresa lança uma coleção inspirada em RBD. Em 2007 as protagonistas ganharam suas versões Barbie nos Estados Unidos e México.
A novela Rebelde, que deu origem à banda, também foi alvo de disputas na área de transmissão. O SBT chegou a exibir a primeira temporada completa durante o horário da tarde, mas deixou de transmitir a trama posteriormente. Desse modo, o SBT Vídeos ficou responsável por dar continuidade à novela.
Além do SBT, a Globo entrou no páreo para a disputa de atenção dos fãs de RBD. Por meio de seu streaming, Globoplay, o grupo de mídia garantiu, junto à TelevisaUnivision, os direitos para ter a primeira temporada completa em seu catálogo. Assim, a novela mexicana entra na lista da plataforma nesta próxima quinta-feira, 16.
Te dedico esta canción, ops… data!
A primeira temporada de #RebeldeNoGloboplay, com áudio original e sem cortes, chega dia 16/11 #PraTodosVerem: Vídeo da novela Rebelde, em que Mia e Miguel, vividos por Anahí e Alfonso Herrera, se conhecem pelos corredores. pic.twitter.com/PZd079LWgt
— globoplay (@globoplay) November 8, 2023
No segmento de moda, duas varejistas desenvolveram coleções inspiradas na banda e em peças icônicas. A Renner apostou em camisetas e assessórios com fotos e o logo da banda. Já a Riachuelo tem, inclusive, uma réplica do uniforme da Elite Way School, escola onde a novela é ambientada.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão