Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
Marcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo
Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
BuscarIntimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
BuscarMarcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2023 - 7h11
(Crédito: Reprodução/facebook.com/CCXPOficial)
Pela primeira vez, a CCXP, considerado o maior festival de cultura do pop do País, terá a parceria das marcas Intimus e Huggies, da Kimberly-Clark.
Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico
A companhia aproveitará o evento, cuja décima edição acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo, para reforçar a importância dos cuidados com a saúde e bem-estar feminino, ressaltando a ideia de que lugar de mulher é onde ela desejar. No espaço da CCXP, a companhia distribuirá absorventes e calcinhas absorventes da marca Intimus.
Já com Huggies, a ideia é criar proximidade com as famílias e pais que forem ao evento, posicionando-se como aliada dos cuidados com os bebês nos momentos de diversão. A Huggies ainda oferecerá brindes e experiências ao público.
A décima edição da CCXP já tem patrocínio de Banco do Brasil, Bis e Prime Video e apoio de Cup Noodles.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável