Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023

Buscar

Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023

Buscar
Publicidade

Marketing

Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023

Marcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo


10 de outubro de 2023 - 7h11

Intimus Huggies CCXP

(Crédito: Reprodução/facebook.com/CCXPOficial)

Pela primeira vez, a CCXP, considerado o maior festival de cultura do pop do País, terá a parceria das marcas Intimus e Huggies, da Kimberly-Clark.

A companhia aproveitará o evento, cuja décima edição acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo, para reforçar a importância dos cuidados com a saúde e bem-estar feminino, ressaltando a ideia de que lugar de mulher é onde ela desejar. No espaço da CCXP, a companhia distribuirá absorventes e calcinhas absorventes da marca Intimus.

Já com Huggies, a ideia é criar proximidade com as famílias e pais que forem ao evento, posicionando-se como aliada dos cuidados com os bebês nos momentos de diversão. A Huggies ainda oferecerá brindes e experiências ao público.

A décima edição da CCXP já tem patrocínio de Banco do Brasil, Bis e Prime Video e apoio de Cup Noodles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Novo contrato poderá render R$ 470 milhões até o final de 2027, o que representa o maior contrato de patrocínio da história do time

  • L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    Como esforço de marketing para construção de marca, o grupo L'Oréal tem reforçado seu interesse em pautas sobre diversidade, feminismo e gênero