Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
Marcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo
Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
BuscarIntimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
BuscarMarcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2023 - 7h11
Pela primeira vez, a CCXP, considerado o maior festival de cultura do pop do País, terá a parceria das marcas Intimus e Huggies, da Kimberly-Clark.
Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico
A companhia aproveitará o evento, cuja décima edição acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo, para reforçar a importância dos cuidados com a saúde e bem-estar feminino, ressaltando a ideia de que lugar de mulher é onde ela desejar. No espaço da CCXP, a companhia distribuirá absorventes e calcinhas absorventes da marca Intimus.
Já com Huggies, a ideia é criar proximidade com as famílias e pais que forem ao evento, posicionando-se como aliada dos cuidados com os bebês nos momentos de diversão. A Huggies ainda oferecerá brindes e experiências ao público.
A décima edição da CCXP já tem patrocínio de Banco do Brasil, Bis e Prime Video e apoio de Cup Noodles.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros