Itaipava entra no segmento puro malte
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2021 - 8h03
(Crédito: Divulgação)
A Itaipava entra na competição do segmento das cervejas puro malte ao lançar no mercado a Itaipava 100% Malte. A bebida, que complementa o portfólio de cervejas da marca, deverá ser disponibilizada em todo o mercado brasileiro até o mês de dezembro.
Para o lançamento, a empresa escolheu o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo o que você sempre quis”. A cerveja será oferecida nas embalagens retornáveis (de 1 litro, 600 ml e 300 ml), descartáveis (de 269 ml, 350 ml e 473 ml), além da long neck.
O trabalho de criação da identidade visual da marca, das embalagens e do posicionamento da 100% Malte foi desenvolvido pela consultoria FutureBrand.
Para apresentar a bebida ao público, a empresa estrou no domingo, 21, no intervalo do Fantástico, uma campanha criada pela WMcCann, com narração do ator Cauã Reymond. A ação também terá peças para redes sociais e para out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar