Assinar

Itaipava entra no segmento puro malte

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaipava entra no segmento puro malte

Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo


22 de novembro de 2021 - 8h03

(Crédito: Divulgação)

A Itaipava entra na competição do segmento das cervejas puro malte ao lançar no mercado a Itaipava 100% Malte. A bebida, que complementa o portfólio de cervejas da marca, deverá ser disponibilizada em todo o mercado brasileiro até o mês de dezembro.

Para o lançamento, a empresa escolheu o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo o que você sempre quis”. A cerveja será oferecida nas embalagens retornáveis (de 1 litro, 600 ml e 300 ml), descartáveis (de 269 ml, 350 ml e 473 ml), além da long neck.

O trabalho de criação da identidade visual da marca, das embalagens e do posicionamento da 100% Malte foi desenvolvido pela consultoria FutureBrand.

Para apresentar a bebida ao público, a empresa estrou no domingo, 21, no intervalo do Fantástico, uma campanha criada pela WMcCann, com narração do ator Cauã Reymond. A ação também terá peças para redes sociais e para out-of-home.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios

    Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios

    23ª edição do evento, organizado pela Dream Factory e pela Spiridon, alcançou 60 mil participantes e 42 marcas parceiras

  • Natura é a única brasileira vencedora do Blueprint Awards, da Kantar

    Natura é a única brasileira vencedora do Blueprint Awards, da Kantar

    Reconhecimento internacional, revelado durante o Cannes Lions, considera as marcas que se destacam em diversos aspectos, que vão de sustentabilidade à criatividade