Marketing
Itaipava entra no segmento puro malte
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2021 - 8h03
A Itaipava entra na competição do segmento das cervejas puro malte ao lançar no mercado a Itaipava 100% Malte. A bebida, que complementa o portfólio de cervejas da marca, deverá ser disponibilizada em todo o mercado brasileiro até o mês de dezembro.
Para o lançamento, a empresa escolheu o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo o que você sempre quis”. A cerveja será oferecida nas embalagens retornáveis (de 1 litro, 600 ml e 300 ml), descartáveis (de 269 ml, 350 ml e 473 ml), além da long neck.
O trabalho de criação da identidade visual da marca, das embalagens e do posicionamento da 100% Malte foi desenvolvido pela consultoria FutureBrand.
Para apresentar a bebida ao público, a empresa estrou no domingo, 21, no intervalo do Fantástico, uma campanha criada pela WMcCann, com narração do ator Cauã Reymond. A ação também terá peças para redes sociais e para out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock