Marketing
Itaipava entra no segmento puro malte
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Campanha de apresentação da Itaipava 100% Malte estreou nesse domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Globo
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2021 - 8h03
A Itaipava entra na competição do segmento das cervejas puro malte ao lançar no mercado a Itaipava 100% Malte. A bebida, que complementa o portfólio de cervejas da marca, deverá ser disponibilizada em todo o mercado brasileiro até o mês de dezembro.
Para o lançamento, a empresa escolheu o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo o que você sempre quis”. A cerveja será oferecida nas embalagens retornáveis (de 1 litro, 600 ml e 300 ml), descartáveis (de 269 ml, 350 ml e 473 ml), além da long neck.
O trabalho de criação da identidade visual da marca, das embalagens e do posicionamento da 100% Malte foi desenvolvido pela consultoria FutureBrand.
Para apresentar a bebida ao público, a empresa estrou no domingo, 21, no intervalo do Fantástico, uma campanha criada pela WMcCann, com narração do ator Cauã Reymond. A ação também terá peças para redes sociais e para out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas