Marketing
Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio
Marcos Mion, Pedro Sampaio, Mc Dricka, Vanessa Lopes e Raphael Vicente levarão os conteúdos do banco às redes sociais
Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio
BuscarItaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio
BuscarMarcos Mion, Pedro Sampaio, Mc Dricka, Vanessa Lopes e Raphael Vicente levarão os conteúdos do banco às redes sociais
Carolina Huertas
20 de junho de 2022 - 18h25
O Itaú anunciará nesta segunda, 20, no intervalo do Jornal Nacional, seu time de criadores de conteúdo para o Rock in Rio 2022. O apresentador Marcos Mion lidera o time junto com DJ Pedro Sampaio, a cantora Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente.
“Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos, e parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas. Por isso, a partir de agora, vamos promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para darmos o pontapé inicial nessa grande festa e, desde já, compartilhar toda a energia dos sete dias de shows”, diz o diretor de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella.
A ação busca levar conteúdos relacionados ao festival para as redes e conta com um filme assinado pela agência África. Além da estreia de Mion nas campanhas de TV do banco, parceria firmada em abril deste ano. Reveja, abaixo, entrevista concedida pelo apresentador ao M&M.
Compartilhe
Veja também
Ray-Ban investe em estratégia local e mira público da geração Z
Nova coleção cápsula da marca conta com dois modelos, entre óculos de grau e de sol, prezando pelo design e sustentabilidade ao mesmo tempo em que atende a preço acessível
Bets já investiram R$ 2,3 bilhões em compra de mídia em 2024
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)