Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio

Buscar

Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú anuncia time de influencers para o Rock in Rio

Marcos Mion, Pedro Sampaio, Mc Dricka, Vanessa Lopes e Raphael Vicente levarão os conteúdos do banco às redes sociais

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


20 de junho de 2022 - 18h25

(Crédito: Divulgação)

O Itaú anunciará nesta segunda, 20, no intervalo do Jornal Nacional, seu time de criadores de conteúdo para o Rock in Rio 2022. O apresentador Marcos Mion lidera o time junto com DJ Pedro Sampaio, a cantora Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente.

“Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos, e parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas. Por isso, a partir de agora, vamos promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para darmos o pontapé inicial nessa grande festa e, desde já, compartilhar toda a energia dos sete dias de shows”, diz o diretor de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella.

A ação busca levar conteúdos relacionados ao festival para as redes e conta com um filme assinado pela agência África. Além da estreia de Mion nas campanhas de TV do banco, parceria firmada em abril deste ano. Reveja, abaixo, entrevista concedida pelo apresentador ao M&M.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Segundo informações da Bloomberg News, o acordo aceleraria o negócio de publicidade da varejista, o Walmart Connect

  • Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

    Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

    Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos