J. Macêdo firma parceria com confeiteiro Buddy Valastro
Em um investimento de R$ 30 milhões, o acordo com o astro de Cake Boss integra o lançamento de produtos e a modernização das embalagens de Dona Benta
J. Macêdo firma parceria com confeiteiro Buddy Valastro
BuscarJ. Macêdo firma parceria com confeiteiro Buddy Valastro
BuscarEm um investimento de R$ 30 milhões, o acordo com o astro de Cake Boss integra o lançamento de produtos e a modernização das embalagens de Dona Benta
Bárbara Miranda (crédito: divulgação)
A J.Macêdo, fabricante das marcas Dona Benta, Sol e Petybon anunciou nesta terça-feira, 2, uma parceria com Buddy Valastro, confeiteiro conhecido pelo programa Cake Boss.É a primeira associação de Valastro com uma companhia do setor alimentício da América Latina. Num investimento total de R$30 milhões, a parceria é válida para os próximos quatro anos e vem acompanhada da modernização das embalagens e do lançamento de uma nova linha de produtos, a linha Delícias da Dona Benta.
As novidades integram ações de marketing em plataformas digitais, além de promoções e degustações em pontos de venda. A linha Chocolatíssimo passa a se chamar Receitas Especiais, expandindo sua presença no segmento de mistura para bolos. Cerca de 40 produtos de Dona Benta já ganharam novas embalagens (assinadas pela Narita Design&Strategy), com o intuito de traduzir o sentimento de aconchego e promover maior visibilidade nos pontos de venda.
Nova linha de produtos Dona Benta com Buddy Valastro (crédito: divulgação)
Para Bárbara Miranda, diretora Comercial, a parceria reflete a compatibilidade entre a marca Dona Benta e o confeiteiro norte-americano. “ O Buddy conquistou uma proximidade encantadora com o público: ele é gente como a gente. Por isso, estamos muito felizes em tê-lo como parceiro. Teremos a figura do Buddy em nossas linhas de produtos de maior valor agregado, em ações de marketing e em nossas redes sociais”, disse a executiva em comunicado à imprensa.
O confeiteiro também destacou sua afinidade com a cultura da marca. “Dona Benta incorpora características extremamente importantes para mim: de trazer a família e amigos para desfrutar de deliciosas receitas e sabores”, disse.
A linha Delícias de Dona Benta contará com quatro novas receitas de misturas de bolos nos sabores Chocolate com avelã, Chocolate, Floresta Negra e Brownie. Já a linha Receitas Especiais ampliou o portfolio de produtos com o novo Petit Gâteau de chocolate. As novidades chegarão aos pontos de venda em agosto.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca