Assinar

J. Macêdo firma parceria com confeiteiro Buddy Valastro

Buscar

J. Macêdo firma parceria com confeiteiro Buddy Valastro

Buscar
Publicidade
Marketing

J. Macêdo firma parceria com confeiteiro Buddy Valastro

Em um investimento de R$ 30 milhões, o acordo com o astro de Cake Boss integra o lançamento de produtos e a modernização das embalagens de Dona Benta


2 de agosto de 2016 - 17h37

Bárbara Miranda. Foto: Divulgação

Bárbara Miranda (crédito: divulgação)

A J.Macêdo, fabricante das marcas Dona Benta, Sol e Petybon anunciou nesta terça-feira, 2, uma parceria com Buddy Valastro, confeiteiro conhecido pelo programa Cake Boss.É a primeira associação de Valastro com uma companhia do setor alimentício da América Latina. Num investimento total de R$30 milhões, a parceria é válida para os próximos quatro anos e vem acompanhada da modernização das embalagens e do lançamento de uma nova linha de produtos, a linha Delícias da Dona Benta.

As novidades integram ações de marketing em plataformas digitais, além de promoções e degustações em pontos de venda. A linha Chocolatíssimo passa a se chamar Receitas Especiais, expandindo sua presença no segmento de mistura para bolos. Cerca de 40 produtos de Dona Benta já ganharam novas embalagens (assinadas pela Narita Design&Strategy), com o intuito de traduzir o sentimento de aconchego e promover maior visibilidade nos pontos de venda.

Foto: Divulgação

Nova linha de produtos Dona Benta com Buddy Valastro (crédito: divulgação)

Para Bárbara Miranda, diretora Comercial, a parceria reflete a compatibilidade entre a marca Dona Benta e o confeiteiro norte-americano. “ O Buddy conquistou uma proximidade encantadora com o público: ele é gente como a gente. Por isso, estamos muito felizes em tê-lo como parceiro. Teremos a figura do Buddy em nossas linhas de produtos de maior valor agregado, em ações de marketing e em nossas redes sociais”, disse a executiva em comunicado à imprensa.

O confeiteiro também destacou sua afinidade com a cultura da marca. “Dona Benta incorpora características extremamente importantes para mim: de trazer a família e amigos para desfrutar de deliciosas receitas e sabores”, disse.

A linha Delícias de Dona Benta contará com quatro novas receitas de misturas de bolos nos sabores Chocolate com avelã, Chocolate, Floresta Negra e Brownie. Já a linha Receitas Especiais ampliou o portfolio de produtos com o novo Petit Gâteau de chocolate. As novidades chegarão aos pontos de venda em agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca