
Dona Benta e Listerine se destacam em estudo de neurociência
Campanhas publicitárias lançadas em agosto foram analisadas pela Forebrain segundo critérios de Atenção, Motivação e Memorização
6 anos atrásCampanhas publicitárias lançadas em agosto foram analisadas pela Forebrain segundo critérios de Atenção, Motivação e Memorização
6 anos atrásExecutivo que atuou como diretor-geral da Oliver Agency substitui Rodrigo Lacerda
6 anos atrásCampanha sobre empoderamento feminino marca o reposicionamento da marca, que também terá patrocínio máster do MasterChef Brasil e conteúdo na próxima novela das nove
6 anos atrásEstudo divulgado pela Welcome Tomorrow apontou que 49% dos entrevistados sacrificariam até 10% do salário e até dispensariam benefícios se diminuísse seu deslocamento ao trabalho
7 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
7 anos atrásChristianne Rego atuou na Kraft, Parmalat, Pepsico, Mondelez Internacional, Unilever e Whirlpool
8 anos atrásEm um investimento de R$ 30 milhões, o acordo com o astro de Cake Boss integra o lançamento de produtos e a modernização das embalagens de Dona Benta
9 anos atrásJuntas, Liberdade, Liberdade e A Garota da Moto renderam dez milhões de impressões na rede social, segundo Kantar Ibope Media
9 anos atrás