João Rock 2024 tem recorde de marcas parceiras

Buscar

João Rock 2024 tem recorde de marcas parceiras

Buscar
Publicidade

Marketing

João Rock 2024 tem recorde de marcas parceiras

Ao todo, 16 marcas estarão do festival: Eisenbahn, Lagunitas, BB, Visa, O Boticário, Vivo, Coca-Cola, Mike’s, Porto, Jack Daniel's, Unaerp, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp e Guarani


14 de maio de 2024 - 7h15

O Festival João Rock 2024, que acontece em 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com recorde de marcas parceiras. Ao todo, 16 marcas participação da 21ª edição do festival.

“É o ano em que alcançamos o melhor resultado de patrocínio”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

João Rock

Localizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, João Rock conta com quatro palcos (Crédito: Reprodução)

O evento é apresentado pela Eisenbahn, do Grupo Heineken, e tem o Banco do Brasil como banco oficial. Além disso, Lagunitas, também do Grupo Heineken; Visa; O Boticário; Vivo; Coca-Cola; Mike’s; Porto e Jack Daniel’s são patrocinadores do festival. Já a Universidade de Ribeirão Preto, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp by Wyndham e Guarani são apoiadores.

Ativações dos patrocinadores

Além do apoio ao festival, as marcas promoverão ativações e experiências para o público do evento. Depois de 17 anos com a Ambev, o festival fechou com o Grupo Heineken. Então, neste ano, a Eisenbahn estará presente na pista do festival, enquanto Lagunitas será responsável pelo camarote open bar e open food do evento. No local também terá Blue Moon e Baden Baden, outras cervejas do Grupo.

“As pessoas vão ficar encantadas com tudo que acontecerá no camarote, vai ser o ponto alto do festival”, comenta Rocci.

Assim como nos anos anteriores, o Banco do Brasil, banco oficial do festival, levará uma pista de skate e uma roda-gigante ao João Rock. A marca também trabalhará em parceria com o skatista Sandro Dias e seu patrocinador RedBull. “Com algumas etapas em Campinas, São Paulo e Ribeirão, alguns atletas vão ter o privilégio de andar de skate com o Sandro Dias na pista”, revela Rocci.

A Mike’s continua com a sua tirolesa no evento, já a Porto estreia no festival com um espaço no Palco Brasil. Também estreante no João Rock, O Boticário, marca de beleza oficial do festival, terá um espaço de 100 metros quadrados no evento, com mezanino, onde ativará duas marcas de seu portfólio: Malbec e Floratta.

Jack Daniel’s contará com o Jack Stage, um espaço com bandas, com um concurso de bandas e com a presença do rapper Marcelo D2, que também estará na programação no Palco João Rock.

Com sua marca Crokíssimo, Santa Helena levará um tobogã, uma câmara de berro e degustação de produtos ao festival. Já a Coca-Cola promoverá o Coke Studio, com karaokê no evento. Além disso, a Universidade de Ribeirão Preto terá um espaço de descanso no festival, com local para carregar o celular.

Na parte da transmissão do festival, o Uol entra para o time composto por Multishow, Bis e 89 Rádio Rock.

Line-up João Rock

Desde o ano passado, o João Rock conta com quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena. Neste ano, o Palco João Rock terá os encontros de Emicida e Pitty; Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba; além de Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto – CBJR e Detonautas.

Já no Palco Brasil, nomes como Lulu Santos, Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho, ser apresentarão. Criado em 2023, para as mulheres, o Palco Aquarela terá Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis. Enquanto isso, o Palco Fortalecendo a Cena, destino a cena trap brasileira, terá apresentações de Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

Ingressos

A venda de ingressos para Pista do Festival João Rock está no último lote, tanto no site oficial do evento, quanto nos pontos físicos, localizados nas lojas Ophicina dos shoppings de Ribeirão Preto. Os setores Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Lagunitas já estão esgotados.

Desde a última quinta-feira, 9, o público já pode fazer a pré-carga de suas pulseiras multifuncionais, que além de servirem como ingressos, também são utilizadas para compras de produtos e serviços no festival. Será possível recarregar as pulseiras previamente até 6 de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Paige

  • Os planos da NBA House para 2024

    Os planos da NBA House para 2024

    Com formato maior, liga pretende trazer mais experiências imersivas para os fãs de basquete e mais interações com as marcas