José Cirilo assume o marketing da Seara
Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014
Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014
Jonas Furtado
5 de novembro de 2018 - 11h37
José Cirilo (crédito: Sergio Prado)
José Cirilo assume, neste mês, a liderança de marketing da Seara. O profissional chega à nova casa com o desafio de buscar a liderança de mercado. De acordo com o Agências & Anunciantes, os investimentos da empresa em compra de mídia superam os R$ 200 milhões por ano.
Cirilo deixou, em outubro, a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014. Sob sua gestão no marketing, a marca venceu o Prêmio Caboré de Anunciante do Ano, em 2017. Antes da J&J, o executivo foi líder da área de marketing da P&G no México — ele começou a carreira na Gillette.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca