Juliette assume como head de inovação da Mondial
Ganhadora do BBB 21 vai contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria de cuidados pessoais
Juliette assume como head de inovação da Mondial
BuscarJuliette assume como head de inovação da Mondial
BuscarGanhadora do BBB 21 vai contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria de cuidados pessoais
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2022 - 15h48
Juliette Freire é a nova head de inovação para a linha de cuidados pessoais de Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. A chegada da influenciadora à marca foi oficializada nesta segunda-feira, 14, em uma visita ao escritório da empresa em Alphaville, São Paulo. Na função, Juliette será responsável pela aproximação da marca com o público, além de contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria.
Segundo a companhia, a escolha da influenciadora se deu pelo fato de que, além da popularidade, a ganhadora apresenta sinergia com a área da beleza e os valores da marca. Antes de ser campeã do BBB 21, Juliette atuava como maquiadora. Já a mãe da cantora foi dona de salão de beleza. Como head de inovação, ela vai atuar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e marketing.
A Mondial aposta na figura de Juliette para estreitar o vínculo de sua marca com o público. O contrato também prevê o uso da imagem da influenciadora nas campanhas, ao lado de Rodrigo Hilbert, que já estrela os filmes de eletrodomésticos da companhia. Com a contratação da ex-BBB, Mondial pretende registrar um crescimento de 46% na linha de cuidados pessoais. A empresa fechou o quarto trimestre de 2021 com participação de 28% no mercado e pretende atingir 36% até o final deste ano.
Juliette não é a primeira celebridade a ser nomeada como executiva. Outros nomes como Iza, Manu Gavassi e Anitta já assumiram posições em inovação e marketing de empresas parceiras.
*Crédito da foto no topo: Reprodução/Facebook
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC