Kantar Talks 2020: Insumo transformacional

Buscar

Kantar Talks 2020: Insumo transformacional

Buscar
Publicidade

Marketing

Kantar Talks 2020: Insumo transformacional

Kantar Talks 2020 apresenta marcas mais valiosas do Brasil em evento criado em parceria com Meio & Mensagem


31 de agosto de 2020 - 15h14

Silvia Quintanilha (VP atendimento ao Cliente Kantar, divisão Insights) e Valkiria Garré (CEO Kantar, divisão Insights) participarão das apresentações (crédito: divulgação)

As mudanças no cenário mundial causadas pela Covid-19 impactarão marcas nacionais e internacionais. A dimensão desse efeito e as direções que ele toma, entretanto, ainda são uma incógnita. Debatendo e expondo visões sobre esse futuro, CEOs de grandes anunciantes estarão no Kantar Talks 2020 — #InspiringTransformation, realizado em parceria com Meio & Mensagem. O evento digital será nos dias 1, 2 e 3 de setembro e apresentará o ranking BrandZ Brasil, das 25 marcas mais valiosas do País, publicado pela Kantar, em parceria com o grupo WPP, desde 2006.

Os temas abordados no evento são divididos em três categorias. No dia 1º de setembro, o fio condutor será Understand People, onde lideranças colocarão em perspectiva temas como mudança do comportamento do consumidor, seus anseios e necessidades. A abertura está a cargo de Sonia Bueno, presidente da Kantar Brasil, e Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo M&M. O encontro terá, ainda, apresentações de J. Walker Smith, chief knowledge officer da divisão de consultoria da Kantar, e Ellen Wedemann, managing director Brasil da divisão WorldPanel. 

Adriana Favaro (Diretora de Desenvolvimento de Negócios Kantar IBOPE Media) e David Fiss (Client service & new business director kantar, divisão WorldPanel) também estão na programação (crédito: divulgação)

Já no segundo dia, que leva o mote Inspiring Growth, o foco será em como as empresas estão se adaptando à nova realidade e, ao mesmo tempo, buscando ampliar seus negócios. O início do evento terá Sergio Saraiva, CEO da Rappi, e Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media. Já Liel Miranda, presidente da Mondelez Brasil, e João Campos, CEO da PepsiCo, debaterão inovação aberta e colaboração entre empresas. No terceiro dia, ocorrerá a revelação do ranking BrandZ, que aponta quais são as marcas mais valiosas do Brasil. A quinta-feira, 3, contará com a presença de Valkiria Garré, CEO da Kantar Insights, Rosie Hawkins, chief offer and innovation officer da Kantar Insights, e Silvia Quintanilha, vice-presidente de atendimento da Kantar. 

A Kantar estudou 500 marcas nacionais controladas por empresas listadas em bolsa ou, então, de capital fechado com dados disponíveis e auditados. O ranking é o resultado da triangulação entre os resultados financeiros levantados pela Bloomberg junto ao valor da contribuição das marcas para suas controladoras. Todas as 25 mais bem colocadas do ranking conquistaram resultados financeiros positivos. 

O Kantar Talks 2020 — #inspiringtransformation será realizado nos dias 1, 2 e 3 de setembro das 9h30 às 11h30. A programação completa está disponível na página do projeto. Para participar, basta se inscrever no link e acompanhar gratuitamente o evento digital.

*Crédito da foto no topo: DaydreamsGirl-iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele