
Medição crossmedia: fragmentação e colaboração setorial
Antonio Wanderley, CEO da Kantar Media para América Latina, Espanha, Ásia-Pacífico e África, foi o entrevistado para falar sobre o tema
1 mês atrásAntonio Wanderley, CEO da Kantar Media para América Latina, Espanha, Ásia-Pacífico e África, foi o entrevistado para falar sobre o tema
1 mês atrásSegunda edição da projeção, realizada a partir das bases de dados das duas empresas, estima que a compra de mídia feita via agências aumentou 12,% em 2024, na comparação com o ano anterior
2 meses atrásEmpresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
3 meses atrásDados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
9 meses atrásEdição 2024 do estudo Kantar Brand Footprint OOH indicou que o consumo de alimentos e bebidas fora de casa cresceu 38%, em valor, e 13,8%, em volume, no ano móvel encerrado em março
12 meses atrásApple, que mais uma vez lidera o ranking, atinge valor superior a US$ 1 trilhão enquanto a Nvidia ingressa na lista como a sexta marca mais valiosa do mundo
1 ano atrásCoca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara
1 ano atrásKantar Ibope Media reajustou o ponto de audiência domiciliar em 2024 para melhor refletir a população brasileira
1 ano atrás