Televisão
Quanto vale – e como é medido – o ponto de audiência da TV?
Kantar Ibope Media reajustou o ponto de audiência domiciliar em 2024 para melhor refletir a população brasileira
Televisão
Kantar Ibope Media reajustou o ponto de audiência domiciliar em 2024 para melhor refletir a população brasileira
vídeo
Indulgência, saudabilidade, maior disposição para experimentação e substituição, smartchoices, produtos multi benefícios e novas ocasiões de consumo são tendências para 2024
Mercado
Media Trends & Predictions, estudo da Kantar Ibope Media, aponta que, na mídia, IA generativa motivará debates sobre propriedade intelectual
Investimento
Levantamento do IAB Brasil, em parceria com Kantar Ibope Media, apontou que esse tipo de publicidade cresceu 11% em relação ao mesmo período do ano passado
consumo
Mesmo com pressões econômicas, percentual de latino-americanos mais comprometidos com a sustentabilidade avança para 18% da população, segundo pesquisa Sustentar para ganhar, da Kantar
Pesquisa
Estudo Inside Audio 2023, lançado nesta quarta-feira, 20, mostra relevância do áudio no cotidiano dos brasileiros
PESQUISA
Razões mais básicas, como sabor e vontade, impulsionaram as marcas mais escolhidas fora de casa no ranking Kantar Brand Footprint 2023
OPINIÃO: ANDREA SIQUEIRA
Rihanna apresentou o maior chá de bebê da história revelando ao mundo que estava no auge da carreira
MELISSA VOGEL
Quanto mais somos conscientes da amplitude da diversidade, mais capazes somos de tomar ações efetivas para que as pessoas tenham chances iguais e acesso às melhores oportunidades