
Natura é a única brasileira vencedora do Blueprint Awards, da Kantar
Reconhecimento internacional, revelado durante o Cannes Lions, considera as marcas que se destacam em diversos aspectos, que vão de sustentabilidade à criatividade
2 meses atrásReconhecimento internacional, revelado durante o Cannes Lions, considera as marcas que se destacam em diversos aspectos, que vão de sustentabilidade à criatividade
2 meses atrásAntonio Wanderley, CEO da Kantar Media para América Latina, Espanha, Ásia-Pacífico e África, foi o entrevistado para falar sobre o tema
3 meses atrásSegunda edição da projeção, realizada a partir das bases de dados das duas empresas, estima que a compra de mídia feita via agências aumentou 12,% em 2024, na comparação com o ano anterior
3 meses atrásEmpresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano
10 meses atrásDados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
11 meses atrásEdição 2024 do estudo Kantar Brand Footprint OOH indicou que o consumo de alimentos e bebidas fora de casa cresceu 38%, em valor, e 13,8%, em volume, no ano móvel encerrado em março
1 ano atrásApple, que mais uma vez lidera o ranking, atinge valor superior a US$ 1 trilhão enquanto a Nvidia ingressa na lista como a sexta marca mais valiosa do mundo
1 ano atrásCoca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara
1 ano atrás