
Rádio é ouvido por 79% dos brasileiros das metrópoles
Dados do Inside Audio, da Kantar Ibope Media, revelam que 56% dos ouvintes se atentam aos anúncios
3 semanas atrásDados do Inside Audio, da Kantar Ibope Media, revelam que 56% dos ouvintes se atentam aos anúncios
3 semanas atrásDivisão de análise de audiência passa a ser uma empresa independente dentro do fundo de private equity
1 mês atrásReconhecimento internacional, revelado durante o Cannes Lions, considera as marcas que se destacam em diversos aspectos, que vão de sustentabilidade à criatividade
3 meses atrásSegunda edição da projeção, realizada a partir das bases de dados das duas empresas, estima que a compra de mídia feita via agências aumentou 12,% em 2024, na comparação com o ano anterior
4 meses atrásEmpresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
6 meses atrásEmpresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano
10 meses atrásDados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
11 meses atrásEdição 2024 do estudo Kantar Brand Footprint OOH indicou que o consumo de alimentos e bebidas fora de casa cresceu 38%, em valor, e 13,8%, em volume, no ano móvel encerrado em março
1 ano atrás