Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA
Edições limitadas serão comercializadas apenas no país pelo site Snacks.com, plataforma da própria empresa
Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA
BuscarKetchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA
BuscarEdições limitadas serão comercializadas apenas no país pelo site Snacks.com, plataforma da própria empresa
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2022 - 16h25
Com informações do Ad Age
A marca de snacks Doritos decidiu testar o interesse dos consumidores dos Estados Unidos pelos sabores ketchup e mostarda. A empresa anunciou nesta quarta-feira, 10, a edição limitada de versões com sabores dos condimentos.
As vendas dos produtos acontecerão apenas no e-commerce próprio da PepsiCo, a Snacks.com, plataforma lançada em 2020, logo no início da pandemia de Covid-19.
De acordo com a companhia, o sabor mostarda foi inspirado em uma versão chinesa do condimento, enquanto o sabor ketchup é uma versão igual a uma já comercializada no Canadá, país em que o interesse por sabores condimentados tem se mostrado alto. No Canadá, inclusive, a PepsiCo já comercializa a batata Lay`s sabor ketchup.
A companhia não informou se os dois sabores podem ser, posteriormente, levados a outros mercados e se os produtos, em algum momento, chegarão aos pontos de venda físicos nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público