Assinar

Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA

Buscar

Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA

Buscar
Publicidade
Marketing

Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA

Edições limitadas serão comercializadas apenas no país pelo site Snacks.com, plataforma da própria empresa


10 de agosto de 2022 - 16h25

Com informações do Ad Age

(Crédito: Divulgação)

A marca de snacks Doritos decidiu testar o interesse dos consumidores dos Estados Unidos pelos sabores ketchup e mostarda. A empresa anunciou nesta quarta-feira, 10, a edição limitada de versões com sabores dos condimentos.

As vendas dos produtos acontecerão apenas no e-commerce próprio da PepsiCo, a Snacks.com, plataforma lançada em 2020, logo no início da pandemia de Covid-19.

De acordo com a companhia, o sabor mostarda foi inspirado em uma versão chinesa do condimento, enquanto o sabor ketchup é uma versão igual a uma já comercializada no Canadá, país em que o interesse por sabores condimentados tem se mostrado alto. No Canadá, inclusive, a PepsiCo já comercializa a batata Lay`s sabor ketchup.

A companhia não informou se os dois sabores podem ser, posteriormente, levados a outros mercados e se os produtos, em algum momento, chegarão aos pontos de venda físicos nos Estados Unidos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca