Lacta ingressa na categoria de panetones
Marca anuncia o lançamento do produto em quatro sabores já consagrados entre os consumidores e que já estão disponíveis no e-commerce e pontos de venda no Sul
Marca anuncia o lançamento do produto em quatro sabores já consagrados entre os consumidores e que já estão disponíveis no e-commerce e pontos de venda no Sul
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2023 - 14h18
Lacta inaugura presença na categoria com quatro sabores de panetone (Crédito: Divulgação)
Os preparativos para eventos do segundo semestre já começaram para a Lacta, que anunciou o lançamento de sua linha de panetones. O comunicado foi feito nesta segunda-feira, 28.
A novidade da marca no segmento é composta, nesse primeiro momento, por quatro sabores tradicionais de Lacta.
Os panetones chegam ao mercado com recheio cremoso de Sonho de Valsa, ao Leite, Laka e Gotas de Chocolate, e já estão disponíveis via e-commerce e em pontos de venda da região Sul.
Além disso, o objetivo de Lacta é fazer com que seus panetones sejam “muito mais do que deliciosas opções de presente, mas símbolos de celebração e afeto nas comemorações natalinas”, conforme indica Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.
Compartilhe
Veja também
Com Rayssa Leal, Sophia Medina e Miguel Pupo, Volvo amplia squad de embaixadores
Grife automotiva visa encontrar parceiros que se conectem com seus pilares de inovação, sustentabilidade e jovialidade
Valda resgata latinhas e aposta em Friends para aguçar a nostalgia
Marca de pastilhas centenária reformula identidade visual e, por meio de licenciamento e resgate de elementos antigos, tenta se conectar com consumidores de diferentes gerações