Marketing
Lacta ingressa na categoria de panetones
Marca anuncia o lançamento do produto em quatro sabores já consagrados entre os consumidores e que já estão disponíveis no e-commerce e pontos de venda no Sul
Marca anuncia o lançamento do produto em quatro sabores já consagrados entre os consumidores e que já estão disponíveis no e-commerce e pontos de venda no Sul
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2023 - 14h18
Os preparativos para eventos do segundo semestre já começaram para a Lacta, que anunciou o lançamento de sua linha de panetones. O comunicado foi feito nesta segunda-feira, 28.
A novidade da marca no segmento é composta, nesse primeiro momento, por quatro sabores tradicionais de Lacta.
Os panetones chegam ao mercado com recheio cremoso de Sonho de Valsa, ao Leite, Laka e Gotas de Chocolate, e já estão disponíveis via e-commerce e em pontos de venda da região Sul.
Além disso, o objetivo de Lacta é fazer com que seus panetones sejam “muito mais do que deliciosas opções de presente, mas símbolos de celebração e afeto nas comemorações natalinas”, conforme indica Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.
Compartilhe
Veja também
Burger King distribui lanches para desabrigados no RS
Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos
McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital
App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"